O quê?
Onde?

Analista De Novos Negócios

4,4
3.065 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
28 mai

A Adecco em parceria com uma empresa de grande porte busca profissionais para compor a sua equipe ao cargo de Analista de Novos Negócios com as seguintes atividades: Essa função envolve trabalhar diretamente com a Diretora-Geral (MD) para alcançar as metas de vendas e entregar trabalhos de excelência. Auxiliar em novas oportunidades de negócio, reuniões, apresentações, propostas para clientes, projetos internos, processos e todo o conteúdo da agência. Preparar documentos em nome da Diretora-Geral. Participar de reuniões iniciais – apresentar a empresa, preparar a reunião, selecionar cases relevantes e fazer perguntas-chave de briefing conforme o setor. Preparar briefings e liderar sessões de brainstorming. Brifar e acompanhar as equipes operacionais, Parcerias, Criação e Planejamento, garantindo que os processos estejam sendo seguidos e aprovados internamente. Trabalhar com as áreas de Criação e Estratégia para desenvolver apresentações para a MD – utilizadas em reuniões com clientes. Desenvolver e apresentar propostas comerciais para promoções táticas ou campanhas de fidelidade – incluindo credenciais da companhia, insights de marca, público-alvo, cases, recomendações estratégicas, mecânicas, estrutura/justificativa de prêmios e precificação – assegurando a melhor solução para cada cliente/produto. Redigir contratos (com base nos nossos modelos), gerenciar handovers e acompanhar relatórios e resultados Manter relacionamento próximo com os clientes. Contribuir com a qualidade e sucesso geral da empresa e de seus clientes. Colaborar com a equipe em novas oportunidades e abordagens para os clientes, com visão ampla e foco em crescer faturamento. Organizar tarefas pendentes e follow-ups internos e com clientes. Coordenar agendas de reuniões internas e com clientes. Redigir atas de reuniões executivas. Registrar interações no CRM interno em nome da MD. Formatar documentos e apresentações internas (Hugs, Conferências). Garantir que os processos e ações discutidos em reuniões estejam sendo executados e reportar a MD. Pesquisar e preparar informações para reuniões com clientes/parceiros/externos. Auxiliar a MD em reuniões com clientes e parceiros (online ou presenciais), tomar notas e gerenciar os próximos passos. Apoiar reuniões internas com a MD e representá-la quando necessário. Registrar e gerenciar próximos passos. Contato com clientes: estar confortável para ligar ou enviar e-mails diariamente a clientes atuais e potenciais da MD, conforme suas orientações. Requisitos obrigatórios: Idioma: Inglês Avançado/Fluente Habilidades e Qualificações Experiência em atendimento, marketing ou planejamento estratégico. Perfil comercial – habilidade de vendas é essencial. Forte compromisso com metas e resultados. Excelente atenção aos detalhes, boa comunicação e habilidades interpessoais. Atitude positiva e espírito de equipe. Ótima gestão do tempo e organização. Capacidade de multitarefa e definição de prioridades. Comunicação escrita e verbal de alto nível. Experiência avançada em PowerPoint e Excel. Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Assistência médica -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Publicidade e propaganda; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
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