Sobre a Adecco:
Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada no bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial voltada para a prestação de um serviço integrado na área de Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.
A Adecco em parceria com uma empresa de grande porte busca profissionais para compor a sua equipe ao cargo de Analista Financeiro de E-commerce Junior com as seguintes atividades:
Responsável por garantir que os controles de verbas e faturamentos da área de mídia do Brasil e países hispânicos?estejam?sempre atualizados, mantendo os pagamentos aos veículos em dia e provendo informações?à?sua gestão direta, ao setor financeiro e ao controller do marketing quando necessário. Também?será?responsável por dar andamento e gerenciar contratos realizados diretamente entre Accor e veículos de mídia quando necessário. Apoiar na gestão do fluxo de recebimento e validação da comunicação entre o time de mídia e planejamento, para veiculação das campanhas, bem como na validação e controle do recebimento e devolutivas dos briefings e planos de mídia da área.
Fazer a gestão do fluxo de faturamento de mídia.
Atualizar os controles de verbas e faturamentos realizados.
Fazer a gestão de contratos com veículos de mídia.
Apoiar o fluxo de recebimento e validação da comunicação a ser veiculada nas plataformas de mídia.
Apoiar na validação e controle dos briefings e planos de mídia de mídia com time interno e agências.
Solicitar às agências quando necessário que os checkings de mídia sejam realizados e enviados.
Atualizar controles, relatórios e cronogramas.
Apoiar a construção de apresentações da área de e-commerce.
Apoiar no acompanhamento dos KPIs de performance das campanhas ligados a mídia.
Colaborar com as equipes de planejamento e marketing para garantir a execução eficaz das campanhas.
Requisitos obrigatórios:
Ter noções básicas de fluxo de faturamento (recebimento de notas, lançamentos, vencimentos).
Saber analisar e realizar fluxos de validação e assinatura de contratos.
Ter atuado em campanhas para e-commerce ou em formato digital.
Conhecimento básico de plataformas de mídia digital.
Excelente comunicação e habilidades interpessoais para trabalhar em equipe.
Conhecimentos específicos:
Word
Excel
Power Point
Formação:
Formação superior em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas afins.
Diferenciais:
Experiência em hotelaria.
Saber analisar planos de mídia.
Conhecimento de mídias offline.
Espanhol.
Benefícios:
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Vale-alimentação
-. Vale-refeição
-. Vale-transporte
-. Seguro de Vida
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)
Denunciar vaga