Nesta posição de Analista de Experiência do Cliente Sênior, sua missão será ser um parceiro de negócio da operação, atuando em todos os temas críticos com aprofundamento de análise, construindo estratégias de atuação de acordo com a estratégia da empresa e acompanhando os resultados.
Temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.
Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades:
- Revisar e analisar as interações dos clientes via chat, bem como outros canais de atendimento;
- Identificar padrões, tendências e áreas de melhoria nas interações com os clientes;
- Propor e desenvolver estratégias para melhorar a experiência do cliente com base nas análises realizadas;
- Colaborar com outras equipes para implementar mudanças nos processos de atendimento ao cliente;
- Elaborar relatórios detalhados sobre as análises realizadas mostrando os impactos na experiência do cliente, destacando pontos fortes e áreas que necessitam de melhorias;
- Apresentar as oportunidades e recomendações para a gerência e outras partes envolvidas;
- Coletar e analisar feedback dos clientes para compreender suas necessidades e expectativas através da metodologia NPS;
- Sugerir melhorias nos produtos, serviços e processos de atendimento com base no feedback recebido;
- Acompanhar e analisar métricas de performance, como tempo de resposta, resolução de problemas e satisfação do cliente;
- Utilizar essas métricas para medir o impacto das iniciativas de melhoria e ajustar as estratégias conforme necessário;
- Propor e liderar iniciativas de melhoria contínua nos processos de atendimento ao cliente;
- Implementar novas tecnologias e ferramentas que possam melhorar a eficiência e a qualidade do atendimento;
- Excelente habilidade analítica e de resolução de problemas;
- Capacidade de interpretar grandes volumes de dados e gerar insights relevantes;
- Forte habilidade de comunicação para apresentar dados e recomendações de forma clara e convincente;
- Competência em trabalhar de forma colaborativa com outras equipes.
Para esta oportunidade, é necessário que você:
- Tenha Ensino Superior completo nas áreas afins;
- Tenha disponibilidade para atuar no modelo presencial em Sorocaba;
- Excelente comunicação para diferentes públicos;
- Familiaridade com ferramentas de análise de dados e de apresentações, como Excel e PowerPoint;
- Conhecimento em sistemas de CRM e ferramentas de atendimento ao cliente;
- Familiaridade com a metodologia NPS e jornada do cliente;
- Certificação em Experiência do Cliente e experiência com diversas plataformas de atendimento chat será um diferencial;
- Que tenha atuado em plataformas de atendimentos chat;
- Criatividade para resolução de problemas de forma ágil.
Benefícios:
-. Assistência Médica para você e seus dependentes [sem mensalidade]
-. Salário fixo;
-. Remuneração variável mensal atrativa, conforme o atingimento de resultados;
-. Remuneração variável semestral, conforme o atingimento de resultados;
-. Vale-Alimentação/Vale-Refeição – Ben Visa Vale;
-. PPR – Suas contribuições são reconhecidas anualmente conforme atingimento de resultados;
-. Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de /idiomas;
-. Programas de Desenvolvimento: SX Leader e Certifica SX;
-. Seguro de Vida;
-. Oportunidade de Crescimento – a nossa trilha de carreira acompanha a agilidade da nossa cultura.
-. SESC – Parceria para os associados com descontos em hotelaria e muitos mais.
-. Campanhas comemorativas e de conscientização em datas especiais.
-. DayOff - Aproveite uma folguinha para comemorar o seu dia com as pess
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilitada para pessoa com deficiência
Auditiva
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
de 71 a 90 dB - Surdez Severa
Acima de 91 dB - Surdez Profunda
Anacusia
Fala
Física
Monoparesia
Monoplegia
Hemiparesia
Hemiplegia
Paraplegia
Triplegia
Tetraplegia
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Nanismo
Ostomia
Paraparesia
Tetraparesia
Triparesia
Paralisia Cerebral
Mental
Comunicação
Cuidado pessoal
Habilidade social
Utilização de recursos da comunidade
Saúde e segurança
Habilidade acadêmica
Lazer
Trabalho
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Cegueira
Psicossocial
Reabilitados
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