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Onde?

Analista De Experiência Do Cliente Sênior | Sorocaba

4,2
2.906 avaliações
Sorocaba - SP
Salário a combinar
Presencial
31 jul

Nesta posição de Analista de Experiência do Cliente Sênior, sua missão será ser um parceiro de negócio da operação, atuando em todos os temas críticos com aprofundamento de análise, construindo estratégias de atuação de acordo com a estratégia da empresa e acompanhando os resultados. Temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar. Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades: - Revisar e analisar as interações dos clientes via chat, bem como outros canais de atendimento; - Identificar padrões, tendências e áreas de melhoria nas interações com os clientes; - Propor e desenvolver estratégias para melhorar a experiência do cliente com base nas análises realizadas; - Colaborar com outras equipes para implementar mudanças nos processos de atendimento ao cliente; - Elaborar relatórios detalhados sobre as análises realizadas mostrando os impactos na experiência do cliente, destacando pontos fortes e áreas que necessitam de melhorias; - Apresentar as oportunidades e recomendações para a gerência e outras partes envolvidas; - Coletar e analisar feedback dos clientes para compreender suas necessidades e expectativas através da metodologia NPS; - Sugerir melhorias nos produtos, serviços e processos de atendimento com base no feedback recebido; - Acompanhar e analisar métricas de performance, como tempo de resposta, resolução de problemas e satisfação do cliente; - Utilizar essas métricas para medir o impacto das iniciativas de melhoria e ajustar as estratégias conforme necessário; - Propor e liderar iniciativas de melhoria contínua nos processos de atendimento ao cliente; - Implementar novas tecnologias e ferramentas que possam melhorar a eficiência e a qualidade do atendimento; - Excelente habilidade analítica e de resolução de problemas; - Capacidade de interpretar grandes volumes de dados e gerar insights relevantes; - Forte habilidade de comunicação para apresentar dados e recomendações de forma clara e convincente; - Competência em trabalhar de forma colaborativa com outras equipes. Para esta oportunidade, é necessário que você: - Tenha Ensino Superior completo nas áreas afins; - Tenha disponibilidade para atuar no modelo presencial em Sorocaba; - Excelente comunicação para diferentes públicos; - Familiaridade com ferramentas de análise de dados e de apresentações, como Excel e PowerPoint; - Conhecimento em sistemas de CRM e ferramentas de atendimento ao cliente; - Familiaridade com a metodologia NPS e jornada do cliente; - Certificação em Experiência do Cliente e experiência com diversas plataformas de atendimento chat será um diferencial; - Que tenha atuado em plataformas de atendimentos chat; - Criatividade para resolução de problemas de forma ágil. Benefícios: -. Wellhub - mantenha o foco na sua saúde física; -. Assistência Odontológica para você e seus dependentes -. Vale-Alimentação/Vale-Refeição – Ben Visa Vale; -. Vale-Transporte – Conforme a necessidade de cada colaborador; -. DayOff - Aproveite uma folguinha para comemorar o seu dia com as pessoas especiais na sua vida; -. Quick Massage – Disponibilizamos massagem aos nossos profissionais; -. PPR – Suas contribuições são reconhecidas anualmente conforme atingimento de resultados; -. PAPE – Tenha apoio jurídico, psicológico, nutricional, entre outros de forma gratuita; -. Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de /idiomas; -. Programas de Desenvolvimento: SX Leader e Certifica SX; -. Seguro de Vida; -. Assistência Médica para você e seus dependentes

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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