O quê?
Onde?

Analista De Atendimento (Chat & Email)

4,1
974 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
10 jul

A posição é para atuar atendimento aos clientes. Atividades: Atendimento via E-mail 1. Manter altos padrões de comunicação escrita, incluindo gramática, ortografia e tom. 2. Abordar as dúvidas e preocupações dos clientes de maneira precisa e eficaz por meio de respostas por e-mail claras e concisas. 3. Garantir respostas de e-mail oportunas e bem elaboradas para cumprir os acordos de nível de serviço (SLAs) e fornecer um atendimento excepcional ao cliente. 4. Demonstrar fortes habilidades de comunicação escrita para abordar questões complexas ou fornecer explicações detalhadas conforme necessário. 5. Documentar as interações dos consumidores de forma precisa e abrangente para manter um registro completo da comunicação. 6. Seguir as políticas e diretrizes de comunicação por e-mail estabelecidas para manter o profissionalismo e a confidencialidade. Atendimento via Whatsapp 1. Responder prontamente e profissionalmente às dúvidas dos consumidores no WhatsApp. 2. Fornecer informações precisas e úteis para atender às necessidades dos consumidores. 3. Manter padrões de comunicação escrita e siga as diretrizes. 4. Gerenciar várias conversas do WhatsApp simultaneamente. 5. Atender às métricas de desempenho em termos de tempo de resposta e qualidade. Cargo: Analista de Atendimento (Chat & Email) Salário: R$ 1.500,00 Horário: operação irá funcionar das 09:00 às 21:00 Escala: 5x2 (segunda a sexta) Local de Trabalho: Barra Funda (Presencial com possibilidade de home office após 3 meses) Benefícios: - Assistência Médica UNIMED (Coparticipado e Estendido a dependentes legais, com desconto por dependente) - Assistência Odontológica AMIL (sem coparticipação, estendido a dependentes legais, com desconto por dependente) - Auxílio Creche - Vale Transporte - Vale Refeição/Alimentação - Convênios com academias / GymPass Benefícios de carreira: Universidades corporativas internas (liderança, cyber security, treinamento), possibilidade de promoção após 3 meses de empresa, possibilidade de cursar espanhol/inglês pela empresa. Requisitos: Fluência em português (gramática, escrita e interpretação de textos). Inclusão e Diversidade estão em nossa DNA! Estamos comprometidos em construir e promover uma força de trabalho inclusiva, diversa e equitativa, desde o processo de inscrição até a integração, e durante todo o ciclo de vida de nossos colaboradores. Benefícios: -. Vale Refeição/Alimentação -. Vale Transporte -. Convênios com academias / GymPass -. Assistência Odontológica -. Assistência Médica -. Auxílio Creche

Número de vagas: 8

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Boa fluência verbal e escrita;
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