Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

WBL Gráfica

4,2
Seguir
15 Seguidores
Sobre WBL Gráfica
Tudo começou quando dois irmãos, Willington e Wellington resolveram deixar a profissão de motorista e cobrador de ônibus e começaram a investir na ideia de ter o seu próprio negócio como revendedores gráficos. Como tudo na vida requer garra, depois de muito esforço e dedicação, o pequeno empreendimento desses dois sonhadores se transformou em uma empresa gigantesca.

Hoje, com mais de 20 anos de trajetória, a WBL Gráfica e Editora Ltda é que fornece materiais impressos para revendedores gráficos de todo o Brasil. Graças a ideia inovadora, coragem e perseverança dos irmãos Willington e Wellington, a WBL é uma empresa bem requisitada no ramo gráfico e é lembrada não apenas por imprimir ideias, mas, por imprimir sonhos, pois ela é especialista em fazer sonhos se realizarem em impressões que marcam toda a história.

Atualmente a WBL Gráfica e Editora é composta pelos grupos Gráfica Identidade Visual, mais conhecida como Giv Online e a FuturaIM, que carrega em sua marca o IM de Imbatível, Impactante e Impressionante. Como a primeira impressão é a que fica, são disponibilizados os melhores recursos humanos e tecnológicos para que você realmente se surpreenda e fique com a melhor qualidade de impressão dos últimos tempos.
Avaliações
Informação baseada em 138 avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 61 avaliações)

Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Médio (entre 100 e 499 funcionários)
Setor
Gráficas e editoras
Avaliar
Você fez uma entrevista na WBL Gráfica?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar