Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
33 Seguidores
Avaliações de funcionários da WA CONTACT CENTER
Filtrar
86 Avaliações
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 49 avaliações)
Avaliação mais destacada Gestão
Valorado 5 Dezembro 2021. Atendente de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Não atribui classificação máxima somente pelo fato da gestão/supervisão marcar algumas reuniões sem antecedência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pagamento pontual
Valorado 15 Setembro 2021. Operador Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Crescimento dentro do quatro Telemarketing Ativo Campanha maior valor - onde faz a diferença no Salário
Prós
Aprendi muito com a Empresa
Contras
Não ficar frequente com a meta mensal.
Dica a diretoria
Sim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Valorização do profissional
Valorado 19 Junho 2021. Operadora de telemarketing hibrido, Distrito Federal
Possibilidade de crescimento, bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalho sob pressão
Valorado 21 Maio 2021. Agente de Telemarketing Ativo há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Sem possibilidade de cres
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente de trabalho
Valorado 30 Março 2021. Auxiliar Administrativo há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa possui um bom ambiente de trabalho, com bons profissiomais.
Prós
Bom ambiente de trabalho
Contras
Era contrato, sem perspectiva de efetivação
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ÓTIMA EMPRESA
Valorado 30 Março 2021. Operadora de Telemarketing - Ativo há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Fui muito feliz enquanto estive ali.
Prós
Ótimo lugar para se trabalhar.
Contras
Falta oportunidade de crescimento.
Dica a diretoria
Ótimo ambiente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 25 Março 2021. Operador de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa bem humana no tratamento de seus colaboradores, possibilita troca de horário quem o operador precisa. Tem possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 5 Março 2021. Operador de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Fiz ótimos colegas de trabalho
Prós
Não há possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 17 Fevereiro 2021. Estagiária em Raio X Digital há 8 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Possibilidade de crescimento
Prós
Uniao
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Wa contact center
Valorado 27 Janeiro 2021. Operadora de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa com ótimo ambiente, ótimos profissionais e grandes oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 16 Janeiro 2021. Supervisor de Monitoria de Call Center há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa é flexível e correta com os pagamentos, porém, embora eu tenha sido exceção, a mesma não fornece muita oportunidade de crescimento para os funcionários. No período em que fazia parte do quadro de funcionários, observei que o crescimento na empresa ocorreu somente com aproximadamente 2/3 pessoas além de mim.
Prós
A empresa é flexível, é possível conciliar pessoal x profissional.
Contras
Pouca oportunidade de crescimento, déficit em treinamentos.
Dica a diretoria
A diretoria é muito presente na empresa, porém há pouco interesse em motivar os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 16 Janeiro 2021. Assistente de Operações há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa é flexível e correta com os pagamentos, porém, embora eu tenha sido exceção, a mesma não fornece muita oportunidade de crescimento para os funcionários. No período em que fazia parte do quadro de funcionários, observei que o crescimento na empresa ocorreu somente com aproximadamente 2/3 pessoas além de mim.
Prós
A empresa é flexível, é possível conciliar pessoal x profissional.
Contras
Pontos negativos: Pouca oportunidade de crescimento, déficit em treinamentos.
Dica a diretoria
A diretoria é muito presente na empresa, porém há pouco interesse em motivar os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 16 Janeiro 2021. Agente de Call Center Backoffice há 8 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa é flexível e correta com os pagamentos, porém, embora eu tenha sido exceção, a mesma não fornece muita oportunidade de crescimento para os funcionários. No período em que fazia parte do quadro de funcionários, observei que o crescimento na empresa ocorreu somente com aproximadamente 2/3 pessoas além de mim.
Prós
A empresa é flexível, é possível conciliar pessoal x profissional.
Contras
Pouca oportunidade de crescimento, déficit em treinamentos.
Dica a diretoria
A diretoria é muito presente na empresa, porém há pouco interesse em motivar os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 16 Janeiro 2021. Supervisor de Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa é flexível e correta com os pagamentos, porém, embora eu tenha sido exceção, a mesma não fornece muita oportunidade de crescimento para os funcionários. No período em que fazia parte do quadro de funcionários, observei que o crescimento na empresa ocorreu somente com aproximadamente 2/3 pessoas além de mim.
Prós
A empresa é flexível, é possível conciliar pessoal x profissional.
Contras
Pouca oportunidade de crescimento, déficit em treinamentos.
Dica a diretoria
A diretoria é muito presente na empresa, porém há pouco interesse em motivar os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 16 Janeiro 2021. Supervisor de Call Center Backoffice há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa é flexível e correta com os pagamentos, porém, embora eu tenha sido exceção, a mesma não fornece muita oportunidade de crescimento para os funcionários. No período em que fazia parte do quadro de funcionários, observei que o crescimento na empresa ocorreu somente com aproximadamente 2/3 pessoas além de mim.
Prós
A empresa é flexível, é possível conciliar pessoal x profissional.
Contras
Pouca oportunidade de crescimento, déficit em treinamentos.
Dica a diretoria
A diretoria é muito presente na empresa, porém há pouco interesse em motivar os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 7 Dezembro 2020. Captador de Recursos há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Òtima empresa
Valorado 9 Novembro 2020. Operadora de telemarketing há 10 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa de telemarketing sem possibilidade de crescimento, mas com bons beneficíos.
Prós
Ótimos beneficíos
Contras
Não possui.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima oportunidade
Valorado 9 Novembro 2020. Estagiário de RH há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Colegas de trabalho excelentes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 5 Outubro 2020. Líder de Equipe há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boaboaboaboaboaboaboaboa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Legal
Valorado 25 Agosto 2020. Atendente de Telemarketing há 13 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Promoções em menos de um ano
Prós
Horário
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na WA CONTACT CENTER?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da WA CONTACT CENTER
  1. Rio de Janeiro (69)
  2. Distrito Federal (4)
  3. São Paulo (2)
  4. Minas Gerais (2)