Criar departamento de inteligência de dados comerciais, garantindo que as áreas de negócio tenham informações corretas, e em tempo para apoiar a tomada de decisão;
· Aprimorar as ferramentas analíticas para ganho de escala, e melhoria da governança dos dados; e melhoria do engajamento dos times;
· Responsável por acompanhar e analisar os principais drivers do mercado de nutrição animal e especialidades relacionados a produção de fertilizantes e indústria química;
· Realizar estimativas, análises estatísticas e projeções de mercado relacionado aos segmentos;
· Acompanhar as vendas, analisando a situação de mercado;
· Fornecer informações para criação de forecast e orçamento da empresa;
· Analisar o ambiente competitivo externo e interno, seus impactos em marca, volume e preço, além de acompanhar as mudanças no cenário industrial;
· Desenvolver indicadores de monitoramento de preço;
· Analisar informações como vendas sell-in e sell-out, pesquisas de campo, e informações do time de Vendas bem como externas (mercado, economia, drivers de consumo), relativas a volumes, preços, rentabilidade e tendências de segmentos, regiões e competidores, traduzindo os dados em estratégia de campo para o comercial.
Benefícios:
-. Day Off
-. PLR
-. Bolsa de Estudo
-. Cesta básica
-. Estacionamento no local;
-. Convenio farmácia;
-. Refeição no local;
-. Plano de saúde pago 50% pela empresa 50% dos dependentes;
-. Plano odontológico;
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Administração de empresas; Ensino Superior, Economia; Ensino Superior, Engenharia química; Ensino Superior
Habilidades
• Capacidade de analisar dados;
• Conhecimento de Técnicas de apresentações; Buscamos um profissional focado, que tenha facilidade em comunicar-se com outros departamentos e que tenha boa capacidade analítica e que tenha facilidade em enfrentar desafios.
• Excel intermediário;
• Experiência em Inteligência de Mercado
• Noções de ferramentas de BI;
Denunciar Vaga