O quê?
Onde?

Coordenador(A) De Marketing – Games Indie

4,6
EMPRESA CONFIDENCIAL
1.005 avaliações
Todo Brasil
Salário a combinar
Home office
5 mai

REQUISITOS: • Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Administração, Produção Multimídia, ou áreas correlatas; • Experiência prévia com marketing digital voltado para produtos de entretenimento, especialmente jogos digitais; • Vivência com gerenciamento e produção de conteúdo para ao menos 3 das seguintes redes sociais: TikTok, YouTube, Instagram, Twitter, Facebook, Discord; • Experiência com a criação de conteúdos em vídeo (ao menos uma das redes sociais), incluindo: roteirização, gravação e edição de vídeos; • Experiência com email marketing (ex: Mailchimp) e configuração de anúncios digitais com base em ativos visuais; • Vivência em gestão de comunidades online, respondendo a comentários, mensagens diretas e dúvidas em campanhas de lançamento; • Experiência em com campanhas de marketing digital: planejamento de conteúdo, organização de Q&A e Riscos, etc; • Vivência com supervisão de equipes. Será considerado um diferencial a experiência com artistas, tendo a capacidade de coordenar ações para manter o estilo e narrativa do jogo de forma condizente; • Inglês fluente para consumo de conteúdo, comunicação com parceiros e redação de materiais; • Modalidade de trabalho: home office. ________________________________________ RESPONSABILIDADES: • Monitorar tendências em redes sociais e adaptá-las para a criação de conteúdos estratégicas; • Criar e manter conteúdos em diversas redes sociais, mantendo engajamento da comunidade em geral; • Roteirizar, gravar e editar vídeos promocionais e informativos sobre o jogo e o estúdio; • Coordenar campanha de marketing em parceria com a agência LaunchBoom, incluindo comunicação, implementação de anúncios, testes, acompanhamento das métricas, adaptação de estratégias, etc; • Criar campanhas de email marketing e acompanhar seus resultados através do Mailchimp; • Organizar e montar a página do projeto no Kickstarter, definindo narrativa, recompensas, orçamento, riscos, seções de perguntas; etc; • Supervisionar a produção artística garantindo consistência com o tom narrativo e estilo do jogo; • Atuar como ponte entre narrativa e direção de arte, garantindo alinhamento de intenções e entregas de forma organizada (e independente); • Buscar e sugerir novos talentos criativos para a equipe; • Participar de reuniões estratégicas e decisões de alto impacto junto à liderança do projeto.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Comunicação, TV, Cinema - Publicidade e Propaganda

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
  • Tecnologia da Informação; Ensino Superior, Publicidade e propaganda; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
  • Inglês (Avançado)
Habilidades
Canais Digitais
Gestão Equipes
Gestão Financeira
Gestão Projetos
Marketing de Conteúdo
Marketing Digital
Mídias digitais
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