A Kainos é reconhecida como a 1° BPO Tech do Brasil, trabalhando com soluções inovadoras que promovem qualidade e excelência no mercado desde 2013. Nossa cultura valoriza o capital humano e seus potenciais e que combinados com a tecnologia promovida pela nossa empresa criamos experiências excepcionais aos nossos clientes e parceiros.
Hoje estamos em busca de um Consultor de Relacionamento dedicado e entusiasmado para se juntar à nossa equipe de ofertas humanizadas. Com essa função na Kainos, você será a voz da nossa empresa oferecendo produtos da área da saúde e estética aos nossos clientes, que iniciarão o atendimento com dúvidas, solicitações e reclamações e no decorrer do atendimento iremos tentar ofertar um produto, garantindo que cada interação seja uma experiência positiva.
Atividade:
Realizar atendimentos receptivos e ativos por voz e chat, solucionando dúvidas sobre valores, procedimentos odontológicos e de harmonização facial;
Agendar consultas e procedimentos, incluindo limpeza, restaurações, tratamentos de canal e harmonização facial, direcionando o cliente à unidade apropriada;
Efetuar contatos ativos, como callback e acompanhamento de faltantes, para reagendamentos ou feedbacks;
Oferecer informações detalhadas sobre os serviços disponíveis, como odontologia especializada e harmonização facial, adaptando-se às particularidades de cada unidade;
Confirmar dados dos clientes, agendar avaliações e esclarecer dúvidas sobre orçamentos, formas de pagamento e alternativas de tratamento;
Lidar com solicitações de urgências, reclamações, elogios e sugestões, assegurando o encaminhamento adequado e a resolução dos casos;
Fornecer informações e suporte para procedimentos relacionados à unidade de pós-graduação, que atende formados e alunos;
Garantir a padronização do atendimento, seguindo as políticas e rotinas definidas pela empresa;
Monitorar o acompanhamento dos atendimentos, mantendo registros organizados e atualizados no sistema.
Requisitos:
- Maior idade;
- Ensino médio completo;
- Habilidade de comunicação e digitação;
- Bom manuseio com computador, pacote office e ferramentas digitais;
- Experiência anterior com agendamento de consultas e exames, odontologia, estética e vendas será considerado como diferencial;
Salário: R$ 1.518,00 + Benefícios
Escala: 6x1 com folgas fixas aos domingos
Horário de Trabalho: 07:00 às 13:20 ou 12:40 às 19:00
Horário de Treinamento: 09:00 às 17:12 (segunda à sexta)
Local de Treinamento e Trabalho: Rua Robert Bosch, 295 - Barra Funda - São Paulo
Benefícios:
-. VT
-. CONVÊNIO COM FACULDADES
-. EMPRÉSTIMO CONSIGNADO
-. CONVÊNIO COM O SESC
-. ANTECIPAÇÃO DE SALÁRIO
-. AUXÍLIO CRECHE
-. PLANO DE DESENVOLVIMENTO
-. CONVÊNIO ODONTOLÓGICO
-. PLANO DE CARREIRA
-. VA OU VR
-. CONVÊNIO MÉDICO
-. SALÁRIO FAMÍLIA
Número de vagas: 5
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
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