Requisitos Obrigatórios
Experiência de três anos em suporte técnico, incluindo suporte aos clientes em softwares e hardwares homologados. Formação superior completa em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia ou áreas afins. Capacidade de gerenciar filas de atendimento e cumprir com os SLAs contratados. Competência para participar de projetos de implantação de novas tecnologias e equipamentos. Aptidão para efetuar controle de instalação de softwares e assegurar a funcionalidade dos equipamentos.
Requisitos Desejáveis
Experiência com gestão de projetos tecnológicos e habilidade em oferecer treinamentos e suporte avançado aos usuários. Conhecimento em sistemas de ticketing e experiência com SLAs de alto padrão.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga