Planeja, executa e monitora as ações de marketing da empresa, com o objetivo de gerar demanda, vendas e crescimento do negócio;
Criar o plano de ação e colocá-lo em um calendário de marketing;
Analisar o comportamento do consumidor e o mercado para atender às necessidades dos clientes;
Criar conteúdos estratégicos para atrair novos clientes;
Organizar eventos e outras ações que possam impulsionar a imagem da empresa;
Analisar métricas e indicadores;
Construir relatórios de resultados para validar as ações realizadas;
Mensurar os resultados ao fim de cada mês;
O analista de marketing deve ter um bom desempenho na comunicação oral e escrita,esercriativo.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Português (Nativo)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
Benefícios
- Celular Corporativo
- Veículo de empresa
Denunciar Vaga