Clube de futebol situado em Balneário Camboriú/ SC, com escritório em São Paulo.
Buscamos um profissional para garantir eficiência em processos e rotinas do clube de futebol, evolvendo financeiro, administrativo e esportivos, com foco no controle e otimização de resultados.
Principais atividades:
- Atuar executando mapeamento de processos existentes, criação de processos não existentes e aperfeiçoamento de relatórios para todas as rotinas do clube e Centro de treinamento.
- Rotinas administrativas;
- Elaboração de planos financeiros estratégicos;
- Ter organização;
- Análise de resultados e desempenho financeiro do clube.
- Sugerir melhorias baseadas em oportunidades identificadas durante a coleta de dados;
- Criação e manutenção de planilhas de dados;
- Criação e apresentação de relatórios com análises de resultados para diretores e acionistas;
- Planejar o faturamento esperado nos próximos períodos;
- Projetar custos e despesas;
- Planejar uma previsão de lucro e lucratividade do negócio;
- Calcular o retorno esperado.
Requisitos Profissionais:
Experiência com números e processos.
Domínio com pacote office e Excel.
Habilidade com processos e pessoas.
Perfil proativo, dinâmico e analítico.
Disponibilidade para viagens esporádicas para a sede em Balneário Camboriú/ SC, sendo custeada pelo empregador.
Inglês nível Intermediário ou avançado.
Observações da Vaga:
Horário de Trabalho: De segunda-feira a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas. (Hibrido sendo 2 vezes presencial e 3 home) .
Local de Trabalho: Itaim bibi, São Paulo - SP
Salário: R$ 4.500,00 a R$ 6.000,00
Benefícios: V.T
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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