Vaga de Emprego: Vendedor de Ótica
A Ótica São José esta buscando profissionais dinâmicos e experientes para fazerem parte do nosso time de vendas.
Os candidatos deverão ter conhecimento técnico sobre produtos de ótica, com habilidades específicas para atendimento técnico e gestão de conflitos.
É essencial que o vendedor demonstre um histórico comprovado de resultados em vendas, com capacidade de fidelizar clientes e bater metas diárias.
O profissional deve ser capaz de superar as expectativas diárias, mantendo um relacionamento cortês com o quadro de funcionários e demonstrando agilidade e criatividade nas atividades da loja.
É fundamental que o vendedor seja proativo, com planejamento e agenda organizada, cumprindo todas as regras e leis da empresa, do comércio, município e estado.
Pontualidade e apresentação pessoal, uniformizado, são requisitos indispensáveis para o cargo.
Se você tem experiência em vendas de ótica, é apaixonado por atender clientes com excelência e busca um ambiente de trabalho que valorize o desempenho e o crescimento profissional, esta vaga é para você.
Aguardamos seu currículo para avaliarmos sua candidatura e convidá-lo para uma entrevista.
Venha fazer parte de uma equipe que valoriza o trabalho em equipe e o comprometimento com os objetivos da empresa.
Benefícios:
-. PAGAMENTO TOTAL NA FOLHA DE PAGAMENTO
-. SEGURO DE VIDA
-. QUADRO DE HORÁRIO FLEXÍVEL -CONFORME CARGA HORÁRIA
-. AMBIENTE PARA ALIMENTAÇÃO
-. ACESSO AO PLANO DE SAÚDE
-. PRÊMIOS POR DESEMPENHO
-. VALE TRANSPORTE
-. PRÊMIOS POR METAS
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
AGILIDADE E CRIATIVIDADE
APRESENTAÇÃO PESSOAL - UNIFORMIZADO
ATENDIMENTO TÉCNICO
CAPAZ DE BATER E SUPERAR METAS DIÁRIAS
CONHECIMENTO TÉCNICO
CUMPRIR REGRAS E LEIS DA EMPRESA, DO COMÉRCIO ,MUNICÍPIO E ESTADO
FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
GESTÃO DE CONFLITOS
PLANEJAMENTO E AGENDA ORGANIZADA
PONTUALIDADE
PROATIVO COM AS ATIVIDADES DIÁRIAS DA LOJA
RELACIONAMENTO CORTÊZ COM O QUADRO DE FUNCIONÁRIOS
RESULTADO EM VENDAS COMPROVADA
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