O vendedor interno trabalha dentro da empresa e é responsável por atender clientes, entender suas necessidades, apresentar produtos ou serviços, negociar vendas e fechar acordos. Eles desempenham um papel fundamental na construção de relacionamentos com os clientes, fornecendo informações precisas sobre produtos ou serviços e garantindo uma experiência positiva para o cliente.
1. Atendimento ao Cliente: Atender clientes por telefone, e-mail ou pessoalmente, responder a perguntas, fornecer informações sobre produtos ou serviços e oferecer assistência para resolver problemas ou dúvidas.
2. Apresentação de Produtos/Serviços: Apresentar de forma clara os produtos ou serviços aos clientes, destacando seus benefícios e características relevantes para atender às necessidades dos clientes.
3. Negociação de Vendas: Negociar preços, prazos de pagamento, condições de entrega e outros termos comerciais para fechar vendas bem-sucedidas.
4. Gestão de Clientes: Manter registros precisos das interações com os clientes, incluindo detalhes das vendas, preferências do cliente e histórico de compras.
5. Suporte Técnico: Fornecer suporte técnico básico ou encaminhar clientes para o departamento apropriado para questões técnicas mais complexas.
6. Cumprimento de Metas: Cumprir metas de vendas e trabalhar para atingi-las, seguindo estratégias e táticas definidas pela empresa.
7. Colaboração Interna: Coordenar com outros departamentos, como marketing e logística, para garantir que os pedidos dos clientes sejam processados eficientemente e para oferecer suporte no desenvolvimento de estratégias de vendas.
8. Acompanhamento pós-venda: Realizar acompanhamento pós-venda para garantir a satisfação do cliente, resolver problemas e incentivar a fidelidade do cliente.
9. Organização e processos: manter seu posto de trabalho limpo e organizado, efetuar, de forma correta, os contratos dos clientes de acordo com as diretrizes da empresa (cadastros, assinaturas, organização, arquivamento físico e digital, etc)
10. Gestão de contratos: Realiza renovações e manutenções dos contratos, bem como verificar questões de indenização. Realiza o contato com clientes inadimplentes.
Habilidades
Ensino médio completo;
Experiência de 1 ano em vendas ou atendimento ao cliente;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita são essenciais para interagir eficazmente com os clientes; Habilidade para persuadir, negociar e fechar vendas com sucesso;
Capacidade de entender as necessidades do cliente e adaptar a abordagem de vendas para atender a essas necessidades;
Excel básico, experiência com CRM é um diferencial.
Benefícios:
-. VT
-. Vale-alimentação
-. Vale-refeição
-. Plano odontológico
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Ensino médio completo; Experiência de 1 ano em vendas ou atendimento ao cliente; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita são essenciais para interagir eficazmente com os clientes; Habilidade para persuadir, negociar e fechar vendas com suce
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