BM Vagas em parceria com empresa conceituada no ramo de equipamentos de elevação de carga seleciona VENDEDOR (a) para a cidade de Barueri - SP, região de Aphaville.
Responsabilidades
Gestão de Clientes já existentes
Atendimento a clientes, prospecção e vendas de produtos e serviços;
Negociação de preços e prazos de pagamento;
Emitir pedidos e acompanhar o processo de entrega;
Gerenciar carteira de clientes e realizar pós-venda;
Elaborar relatórios de vendas e participar de reuniões de equipe.
Gestão de Leads
Triagem e qualificação de leads: Classificar leads conforme o perfil e potencial (quentes, mornos, frios).
Abordagem inicial: Realizar contato para apresentar produtos/serviços e identificar necessidades.
Nutrição de leads: Alimentar o lead com informações relevantes e mantê-lo no funil de vendas.
Apoio ao Time Externo
Preparação de informações: Fornecer dados sobre clientes, leads e oportunidades ao time externo.
Acompanhamento de propostas: Garantir que as propostas, os pedidos e negociações do time externo sejam concluídos com eficácia.
Análise e Planejamento estratégico
Monitoramento do mercado: Identificar tendências e ações de concorrentes para sugerir estratégias.
Busca de novas oportunidades: Prospecção de novos nichos ou segmentos de mercado
Avaliação de resultados: Analisar métricas de vendas e propor melhorias no processo comercial.
Desenvolvimento Profissional e Ferramentas de Suporte
Capacitação contínua: Participar de treinamentos e atualizações sobre produtos e mercado.
Utilização de ferramentas de CRM: Registrar informações e acompanhar a jornada do cliente.
Requisitos
Experiência de 3 a 5 anos em vendas
Gostar de vender, e que tenha prazer em negociar.
Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente.
Domínio de ferramentas de CRM;
Ensino Superior e/ou cursando em ADMINISTRAÇÃO, ENGENHARIA, MARKETING, COMUNICAÇÃO SOCIAL, RELAÇÕES PÚBLICAS E ÁREAS CORRELATAS.
Habilidades
Comunicação eficaz;
Organização e planejamento;
Proatividade e foco em resultados;
Trabalho em equipe e relacionamento interpessoal.
Agilidade em responder dúvidas, registrar pedidos e garantir a satisfação dos clientes.
Horário
Segunda à sexta das 8h00 às 17h:30
Regime de Contratação
Pessoa Jurídica
Conhecimentos e Habilidades necessárias
CRM
Pacote Office
Análise de Relatórios
Gestão de Equipes
Negociação com clientes
Novos Negócios
Benefícios
Vale Refeição
Estacionamento
Seguro de Vida
Premio Mensal
Bônus Trimestral
Férias Remuneradas
INTERESSADOS CADASTRAR-SE GRATUITAMENTE EM : https://jobs.recrutei.com.br/bm-vagas/vacancy/91129-0775fs-vendedor-interno-a
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
conhecimento em CRM
Foco em resultados
QUALIFICAÇÃO DE LEADS
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