O quê?
Onde?

Vendedor Interno - Administrativo

Campo Grande - MS
Salário a combinar
Presencial
23 set

Responsabilidades: Realizar vendas de produtos via telefone, e-mail e plataformas online; Apoiar a equipe de vendedores externos com informações, documentos e acompanhamento; Gerenciar e organizar uma carteira de clientes, mantendo o CRM atualizado; Realizar tarefas administrativas, como solicitação de pedidos, organização de documentos; Dar suporte à equipe de vendas externas no planejamento de visitas e na organização de materiais. Requisitos: Experiência com vendas internas e/ou suporte administrativo; Capacidade de trabalhar com metas e em equipe; Habilidade em sistemas de CRM, ERP e ferramentas administrativas (Excel, Word, etc.); Excelente comunicação verbal e escrita; Conhecimento em vendas e negociação.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Venda Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Veículo próprio
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Celular Corporativo
  • Cesta básica
  • Comissões
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
Denunciar Vaga

Outras vagas similares