Missão do Cargo:
Tem a missão de cumprir as metas através do atingimento dos indicadores de performance.
Fortalecer o relacionamento e impulsionar o desenvolvimento dos clientes e fornecedores.
É responsável pelo sucesso das marcas do catálogo, através da execução e acompanhamento
do volume de vendas e alavancas de Sell Out como negociações, ativação de novos SKUs ,
projetos e eventos de fidelização.
Deve gerir o relacionamento e performance de sua base de clientes, identificar oportunidades
e entregar soluções que irão ajudar a resolver os problemas do ponto de venda e aumentar a
execução e o volume de vendas.
Descrição das Atividades:
Desenvolver as atividades do processo de vendas do canal, visitando os clientes segundo
roteiro de visitas diário e atendendo solicitações via whatsapp ou ligações;
Processar e gerenciar pedidos de clientes da carteira através do app instalado no celular;
Manter registros de todas as interações com os clientes, independentemente do resultado de
uma visita ou contato, através do app instalado no celular.
Reativar clientes inativos, contatando-os para identificar motivos de não compra;
Fazer contatos com clientes potenciais realizando prospecções e aumentando a base de
clientes;
Cumprir a rotina de vendas, planejando as atividades do dia e participando dos alinhamentos
diários (reunião matinal remota);
Relacionar-se com os clientes na venda e no pós-venda;
Atuar em conformidade as diretrizes da liderança, observando as políticas vigentes e normas;
Negociar com os clientes, dentro do limite de alçada, condições comerciais, analisando com
a Gerência as alternativas mais viáveis para efetivar as venda;
Fornecer serviço e atenção personalizada aos clientes, fazendo o abastecimento de gôndolas,
repondo mercadorias, negociando os melhores pontos para nossos produtos e executando as
alavancas de trade;
Manter-se atualizados sobre o conhecimento dos serviços, desenvolver técnicas de vendas e
participar dos treinamentos mensais na empresa;
Educar os clientes por meio de explicações detalhadas e/ou demonstrações;
Identificação de oportunidades do mercado e de ações da concorrência;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Venda Externa
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
Veículo próprio
Benefícios
Ajuda de custo
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio combustível
Bônus por resultado
Celular Corporativo
Comissões
Seguro de Vida
Vale-refeição
Denunciar Vaga