Requisitos Essenciais:
Ensino Médio Completo (obrigatório).
Experiência com Vendas: Vivência prévia em vendas, com habilidades em negociação e fechamento de contratos.
Desejável:
Experiência em Vendas de Serviços de Tecnologia e Telecomunicações: Vivência no setor de tecnologia, especialmente em soluções de telefonia.
Habilidades Tecnológicas: Conhecimento básico de sistemas de telefonia em nuvem, CRM e ferramentas de automação de vendas.
Ensino Superior em Áreas Relacionadas: Cursos em áreas como Administração, Marketing, Tecnologia, Gestão comercial ou áreas afins
Capacidade de adaptação a novas tecnologias e sistemas.
Boa comunicação e facilidade para entender as necessidades do cliente.
Habilidade para lidar com múltiplas tarefas e gestão de carteira de clientes.
Competências Técnicas
Competência para Prospecção Ativa: Habilidade para realizar ligações de prospecção, identificar oportunidades e agendar reuniões para apresentar soluções de telefonia em nuvem.
Noções de Tecnologia: Conhecimento básico de soluções tecnológicas e capacidade para compreender e explicar os produtos e serviços tecnológicos aos clientes.
Habilidade para Alimentação de CRM On-line: Capacidade para registrar e atualizar informações de clientes e oportunidades de vendas de maneira organizada e eficiente no sistema de CRM.
Facilidade com Ferramentas Digitais: Conforto em usar ferramentas digitais para o gerenciamento de leads, vendas e comunicação com os clientes, garantindo eficiência e bons resultados.
Competências Humanas
Garra: Determinação e perseverança para alcançar as metas, mesmo diante de desafios.
Motivado por Desafios: Estar constantemente em busca de novos desafios e oportunidades de crescimento, com o desejo de superar expectativas.
Busca por Resultados: Foco em atingir metas de vendas e resultados, sempre com uma atitude proativa e orientada para o sucesso.
Competência para Lidar com Clientes Corporativos: Habilidade para se comunicar e entender as necessidades de empresas de diferentes portes, oferecendo soluções personalizadas com conhecimento e profissionalismo.
Excelência: Compromisso com a qualidade no atendimento e no processo de vendas, sempre buscando a excelência em todas as interações.
Facilidade de Aprendizagem: Capacidade de absorver novas informações de maneira rápida e eficaz, adaptando-se a mudanças e novas ferramentas tecnológicas.
Aberto a Novos Conhecimentos: Disposição para aprender e se atualizar, tanto sobre os produtos e serviços oferecidos, quanto sobre novas estratégias e técnicas de vendas.
Recebe Bem Feedbacks: Capacidade de ouvir, entender e aplicar feedbacks de forma construtiva para seu desenvolvimento profissional contínuo.
BENEFÍCIOS PACOTE DE REMUNERAÇÃO
Salário Fixo
Comissionamento
Auxílio Transporte
Auxílio Alimentação
Plano Odontológico
Plano de Saúde
Quadro de carreira: a vaga possui um quadro de carreira que será apresentado no processo seletivo. Nesse processo, o vendedor pode ser promovido no terceiro mês
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Trainee em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Português (Nativo)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio combustível
- Bônus por resultado
- Comissões
- Seguro de Vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
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