MAIS QUE MERCADO
Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs!
Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo.
Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.
Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.
Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.
Compromisso com a mudança: Facilita a mudançae a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.
Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.
DO DISCURSO À PRÁTICA
Responsável pela execução dos planos estratégicos da área.
Desenvolvimento de relacionamentos comerciais:
Responsável por desenvolver e manter o relacionamento com os clientes potenciais. Isso inclui identificar novas oportunidades de parceria e fortalecer as existentes.
Promoção de ofertas B2B:
Divulgar as ofertas B2B e administrar os grupos de whatsapp
Negociação e vendas:
Responsável pelas negociações e fechamento das vendas
Acompanhamento e Gestão de Contas de Clientes:
Monitorar as contas dos clientes, garantir que os parceiros estejam satisfeitos com os serviços prestados pelo Carrefour. Ele deve resolver problemas potenciais, antecipar necessidades e manter comunicação regular para construir confiança.
Inteligência competitiva:
Manter-se informado sobre as tendências do mercado, preços, meios de pagamentos e ações comerciais dos concorrentes
MISSÃO
Executar as vendas de acordo com a estratégia e políticas do Canal de vendas B2B, assegurando o relacionamento com os PJs, atendendo às suas necessidades, identificando potenciais para expansão de carteira e oportunidades de novos negócios, impulsionando o negócio B2B, com o aumento de vendas e crescimento de margem.
ATIVIDADES
Entrar em contato com a carteira de clientes para vender os produtos do formato e prospectar novas oportunidades;
Faturar, executar e supervisionar a separação dos pedidos de venda dos sócios;
Controlar os pedidos que não foram retirados ou entregues, executando todo o pós-venda e solucionando qualquer dificuldade dos PJs;
Manter e estreitar o relacionamento com os PJs, seja na venda ou no pós-venda;
Garantir o cumprimento dos processos, normas e políticas do formato;
Inserir no sistema as propostas e os pedidos para análise da área comercial;
Participar ativamente das reuniões/ fóruns de resultados.
REQUISITOS
Prévia experiência em vendas para o Segmento PJ.
Necessário possuir habilitação CNH B e disponibilidade para atuar com carro próprio;
No Carrefour, trabalhamos diariamente com a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio.
Se identificou? Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação! #MelhoresJuntosMaioresComVocê
Benefícios:
-. Participação nos Lucros e Resultados
-. Seguro de Vida
-. Refeitório no local
-. Gympass
-. Convênio com farmácia
-. Licença maternidade e paternidade estendida
-. Reembolso ótica
-. Vale transporte
-. Cartão Carrefour
-. Parceria com o sesc
-. Assistência Médica e Odontológica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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