O quê?
Onde?

VAGA SUPORTE - Atendimento Ao Cliente - Ecommerce

Recife - PE
R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Home office
6 fev

Atribuições do cargo: Realizar atendimento ao cliente via e-mail, telefone e demais canais de forma afetiva, alegre, acolhedora e verdadeira. Identificar necessidades dos clientes e responder de forma resolutiva. Organizar e acompanhar ocorrências dos clientes. Desenvolver atividades de pós-venda. Gerenciar entregas e confirmar recebimentos dos pedidos. Perfil da função: Habilidade em atendimento ao público Ter bom relacionamento interpessoal e ter boa capacidade de comunicação Ter senso de e dedicação Ser comunicativo, proativo e detalhista Ser organizado Ter comprometimento com prazo e qualidade Ter boa escrita Criatividade e atenção aos detalhes Flexibilidade, jogo de cintura e detalhismo; Habilidade de antecipar problemas e propor soluções de problemas Saber trabalhar sob pressão Poder comunicação e relacionamento Saber identificar necessidades de clientes Ser cuidadoso no atendimento ao público e empático responder o seguinte questionário - https://forms.gle/J1PkAzM16iM41VZS8

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Básico), Espanhol (Básico)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, LibreOffice
Habilidades
Atendimento ao cliente
Comunicação digital
Comunicação escrita
Comunicação Interpessoal
Microsoft Excel
Microsoft Word
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Vale-refeição
Denunciar Vaga

Outras vagas similares