O quê?
Onde?

Ticket Manager

4,0
135 avaliações
Santana de Parnaíba - SP
Salário a combinar
Presencial
24 nov

Junte-se a uma empresa que entrega resultados a cada conexão! Desde 2011 a 3AM IT Services, empresa de capital 100% nacional, vem se consolidando no mercado como uma empresa especializada em soluções de TI - com um portfólio de serviços que abrange field support, alocação de profissionais, cabling, projetos de rollout, inventário e moving. Indo além da tecnologia, queremos entregar com agilidade e especialidade cada solução: Em cada ponto de contato com o cliente, acreditamos que podemos criar conexão e em cada trabalho, queremos gerar performance! Gostou? Veja a oportunidade que estamos oferecendo agora: Ticket Manager Tipo de Prestação de Serviço: PJ ou RPA; Período: Indeterminado; De segunda à sexta, horário comercial; Tamboré, Santana de Parnaíba/SP. Responsabilidades e Atribuições: Realizar monitoramento de chamados na ferramenta do cliente, realizando acionamento dos técnicos e monitorando os chamados para que os chamados sejam atendidos dentro do SLA. Qualificações e Requisitos: Conhecimento na área administrativa; Conhecimento em Pacote Office; Boa comunicação. Para saber mais sobre nós, acesse nosso site: https://3amit.com.br/ #vemser3AM

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Denunciar Vaga

Outras vagas similares