O quê?
Onde?

Ticket Manager

Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
14 mai

Estamos em busca de um(a) Assistente de Acionamento com perfil dinâmico, proativo e que goste de resolver problemas com agilidade e atenção aos detalhes. Responsabilidades e atribuições Os seus principais desafios serão: Realizar o acionamento de chamados técnicos relacionados a incidentes e solicitações (suporte a sistemas, infraestrutura, redes, elétrica entre outros); Acionar e acompanhar prestadores e equipes técnicas internas e externas conforme o SLA estabelecido; Realizar a triagem inicial dos chamados, coletando informações essenciais e classificando a prioridade do atendimento; Registrar, atualizar e acompanhar os chamados em sistema próprio, garantindo precisão nas informações; Fazer o follow-up com as áreas responsáveis até a conclusão da demanda; Manter contato constante com usuários, fornecedores, equipes técnicas e gestores; Apoiar na elaboração de relatórios operacionais e indicadores de atendimento; Sugerir melhorias nos processos de atendimento e acionamento. Requisitos obrigatórios: Conhecimento em microinformática hardware e software; Domínio do Pacote Office; Ensino médio completo; Ensino técnico ou superior completo (em áreas correlatas a TI). Diferenciais: Conhecimento em rede elétrica de baixa tensão; Conhecimento em cabeamento estruturado.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - TI

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
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