Nessa vaga, você será responsável por proporcionar aos hóspedes, clientes e membros da equipe um serviço eficiente e rápido de comunicação e apoio, procurando sempre exceder as expectativas com relação ao serviço.
Deve estar sempre bem informada sobre os acontecimentos no hotel (eventos, grupos in house, entre outros) e estar atualizada em relação a todos os empreendimentos do grupo fasano.
Responsabilidades e atribuições:
- Ser o primeiro contato com os clientes e hóspedes, proporcionando um serviço eficiente e rápido de comunicação e apoio, procurando sempre exceder as expectativas com relação ao serviço;
- Deve estar sempre bem informada sobre os acontecimentos no Hotel (eventos, grupos in house, entre outros) e estar atualizada em relação a todos os empreendimentos do Grupo Fasano;
- Apoiar a recepção e demais departamentos de hospedagem com relatórios, impressões, e demais solicitações;
Requisitos e qualificações:
- Ensino Médio Completo (desejável superior em turismo, hotelaria correlatas);
- Inglês avançado para comunicação e escrita;
- Flexibilidade de horário e para escala 6x1 - 6 horas por dia;
- Boa comunicação, facilidade de multitarefas, foco no cliente, espírito de equipe.
Informações adicionais:
VEM SURPREENDER JUNTO COM A GENTE:
Seja bem-vindo(a) a JHSF
Fundada em 1972, a JHSF - Negócios Únicos para Clientes Especiais - é líder em negócios voltados para atender o público de alta renda no Brasil, com atividades em desenvolvimento e administração de projetos multiproduto únicos, inovadores e com alta percepção de valor por parte dos clientes, nos setores de Incorporação, Shoppings, Varejo, Digital , Hospitalidade e Gastronomia, Aeroporto Executivo e agora no segmento financeiro através da criação e gestão de fundos de investimentos imobiliários com a JHSF Capital.
Com alegria compartilhamos que a JHSF obteve a certificação do Great Place to Work Brasil, validando a Cultura de nossa empresa.
Estamos em constante evolução, unindo tradição e modernidade, sem abrir mão da criatividade e inovação.
?
Para nós o cliente é a razão e, através do cuidado a ele dado, asseguramos a longo prazo a sustentabilidade da empresa.
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Fundada em 1972, a JHSF - Negócios Únicos para Clientes Especiais - é líder em negócios voltados para atender o público de alta renda no Brasil, com atividades em desenvolvimento e administração de projetos multiproduto únicos, inovadores e com alta percepção de valor por parte dos clientes, nos setores de Incorporação, Shoppings, Varejo, Digital, Hospitalidade e Gastronomia, Aeroporto Executivo e agora no segmento financeiro através da criação e gestão de fundos de investimentos imobiliários com a JHSF Capital.
Com alegria compartilhamos que a JHSF obteve a certificação do Great Place to Work Brasil, validando a Cultura de nossa empresa.
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Gastronomia e Hospitalidade || Negócios Imobiliários || JHSF Malls e Retail || JHSF Capital || Aeroporto
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
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