O quê?
Onde?

TELEATENDIMENTO

4,6
21 avaliações
Curitiba - PR
R$ 1.000,00 a R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
Presencial
12 mai

Unimed Curitiba, busca profissional para compor seu time: TELEATENDENTE Modelo de contrato: CLT/Efetivo Portão, Curitiba/PR Modalidade: Presencial PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Conhecer detalhadamente os fluxos dos processos de atendimento a beneficiários, médicos cooperados, prestadores e fornecedores de serviços, ter conhecimento técnico e amplo dos processos de atendimento, incluindo o domínio de contratos de clientes PF e PJ. Executar atendimento multicanal e para os públicos diversos. Receber, cadastrar, analisar, tratar e atender as solicitações de liberação dos beneficiários Unimed, de acordo com as normas estabelecidas pela Unimed Curitiba, parâmetros do sistema, contratos, scripts, e legislação vigente. Analisar e criticar negativas contratuais a fim de orientar e repassar esclarecimento aos clientes, respaldados na legislação vigente Lei 9656/98, DUT, contratos. Regularizar autorizações. Esclarecer dúvidas e transmitir informações claras e objetivas aos diferentes públicos envolvidos no processo. Receber, analisar, cadastrar e atender as solicitações de serviços e reclamações dos beneficiários Unimed, de acordo com as normas estabelecidas pela Unimed Curitiba. Analisar, solicitar e orientar sobre alterações cadastrais e contratuais. Receber, analisar e registrar solicitações de cancelamento de contrato. Esclarecer dúvidas e transmitir informações claras e objetivas aos diferentes públicos envolvidos no processo. Rastrear faturamento de mensalidade pessoa física, jurídica e médico cooperado, a fim de informar sobre reajuste, mensalidade, coparticipação e alterações contratuais. Atender as empresas contratantes de maneira personalizada, orientar sobre alterações e inclusões cadastrais/contratuais na ferramenta eletrônica de clientes pessoa jurídica, fornecer informações relacionadas ao contrato, realizar orçamento de eventos para pagamento em custo operacional, informar valor de coparticipação. Orientar os médicos cooperados quanto aos processos internos/ferramentas da Unimed. Analisar e deliberar sobre pedidos de remoção terrestre de beneficiários em casos de urgência e emergência. Realizar elegibilidade de eventos para análise de cobertura contratual, baseando nas negações de sistema e interpretação de contratos e scripts. Prestar orientações e suporte sobre o App Unimed Cliente e Cooperado, Portal Unimed, WhatsApp do Cliente, Autorizador Web, Emed, SCE, entre outras ferramentas. Rastrear pagamentos e glosas de médicos cooperados, prestadores e fornecedores. Orientar formas de apresentação de contas e recursos de glosas. Realizar contatos ativos conforme demanda. Manter-se atualizado com as normas internas, instruções de trabalho, informações divulgadas na intranet, script e outros. Realizar monitoramento e garantir cumprimentos de prazos e metas estabelecidas. Estar disponível para execução e dar apoio a outras atividades operacionais e eventuais da Área/Setor, a critério do Superior. Executar atividades dentro da natureza de seu cargo, que dispensem especificações por estarem naturalmente relacionadas às atribuições de um cargo de nível operacional. Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização. Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade. REQUISITOS: · Ensino médio completo · Habilidades básicas com pacote office · Desejável experiência prévia com teleatendimentos na área da saúde. HORÁRIO DE TRABALHO: 1° - 15:30 / 21:30 Seg. a Sex e Escalas no FDS (fim de semana alternados entre sábado e domingo) 2° - 14:00 / 20:00 Seg. a Sex e Escala no FDS (fim de semana alternados entre sábado e domingo) SALÁRIO R$ 1.644,00 + Vale alimentação R$ 37,00 (Diário) + Vale Alimentação – R$ 229,00 + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Vale Transporte + Reembolso Creche + Um dia para você – Folga de Aniversário + Seguro de Vida – Auxílio Funeral + Empréstimo Consig

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares