O quê?
Onde?

Técnico De Suporte De TI

Rio de Janeiro - RJ
R$ 3.467,00 (Bruto mensal)
Presencial
23 ago

DESCRIÇÃO: Realizar atendimento aos usuários (help desk) via chamado, e-mail, telefone e remotamente, auxiliando-os a resolver situações diversas, principalmente dúvidas ou orientações quanto ao uso de equipamentos e sistemas da companhia. Acompanhar técnicos externos e realizar a configuração e manutenção em equipamentos relacionados à Tecnologia da Informação como notebook, celulares e impressoras. PRINCIPAIS ATIVIDADES: • Atender a chamados de suporte de primeiro nível relacionados aos sistemas da empresa; • Encaminhar problemas não resolvidos ao nível seguinte da equipe de suporte; • Criar conta e grupos de e-mail; • Registrar eventos e problemas e as devidas soluções; • Instalar e efetuar manutenção de microcomputadores nas estações de trabalho dos colaboradores, efetuando a montagem e consertos de equipamentos com os seus respectivos softwares e hardwares; • Instalação de antivírus e demais softwares e sistemas utilizados na companhia; • Realizar a criação de usuários, liberação e revogação de acesso ao ambiente tecnológico da Empresa; • Gerenciar as requisições e devoluções de estoque de equipamentos da TI; • Realizar o controle de estoque físico e no sistema dos equipamentos de suporte da TI; • Abrir chamado e acompanhar o atendimento de fornecedores externos. Perfil esperado / requisitosFORMAÇÃO: • Técnico em informática ou cursando Ensino Superior em TI (a partir do 6 período), ciência da computação ou outra área correlata. REQUISITOS: • Habilidade em comunicação e atendimento ao cliente; • Bom conhecimento de sistemas computacionais, dispositivos móveis e outros produtos de tecnologia; • Capacidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos básicos; • Comprovada experiência de 1 ano como Suporte/help desk. Atuação Presencial - Cinelândia / RJ Horário de trabalho: 7:30 às 17:25 Formato: Presencial - Cinelândia Salário: R$ 3466,84 Benefícios: VR e/ou VA: R$ 1.239,65 Plano de saúde e odontológico Vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares

Cargos similares em Rio de Janeiro - RJ

Técnico de Suporte