O quê?
Onde?

TÉCNICO DE SUPORTE PL

4,4
EMPRESA CONFIDENCIAL
9.116 avaliações
Parnaíba - PI
Salário a combinar
Presencial
9 set

Principais atividades a serem desenvolvidas: Responsável por fornecer suporte técnico a clientes internos e externos assegurando a disponibilidade de recursos de telefonia e TI e o cumprimento dos requisitos estipulados visando contribuir com a experiência satisfatória do cliente. Requisitos obrigatórios: Experiência em Hardware e Software, suporte field service e service desk; Bons conhecimentos de telefonia móvel (Blackberry, Android, IOS e etc); Disponibilidade para viagem com pernoite incluindo aos fins de semana Disponibilidade para sobreaviso CNH Categoria B Requisitos diferenciais: Conhecimento em ambiente virtualizado; Inglês Espanhol Escolaridade: Ensino Médio Técnico em Processamento de Dados ou Eletrônica, Informática ou áreas afins; Desejável cursos técnicos de suporte à microinformática; Desejável Curso Técnico de Montagem e Manutenção de Microcomputadores; Benefícios: -. Vale-alimentação ou refeição; -. Gympass. -. Seguro de vida; -. Convênios médico e odontológico; -. Programa de saúde e bem-estar com Psicoterapia e Telemedicina gratuitos;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria C)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares