O quê?
Onde?

Técnico De Suporte N1

3,7
EMPRESA CONFIDENCIAL
10 avaliações
Porto Alegre - RS
R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
18 set

ATIVIDADES: - Executar todos os atendimentos técnicos remotamente aos usuários de TIC, envolvendo hardware e software e as dúvidas dos usuários; - Realizar a instalação, configuração e habilitação necessárias para que os dispositivos eletrônicos funcionem adequadamente na infraestrutura elétrica e de rede local existentes - Encerrar as requisições de serviço e incidentes corretamente atendidas, registrando detalhadamente no sistema todas as medidas tomadas e os itens da base de conhecimento utilizados, se for o caso - Identificar com precisão o serviço ou sistema de origem do incidente. - Acompanhar o fluxo e os prazos de atendimento. - Escalar chamados para a área especializada de Qualidade e Melhoria Contínua da Infraestrutura de TI, nos casos em que ficar constatado que o incidente está além da capacidade da intervenção local, e tem como causa alguma questão relativa à infraestrutura de TI. - Realizar atendimento N1 diferenciado e especializado aos grupos de usuários internos definidos pela STI (usuários VIPs), e dos incidentes e requisições de alta complexidade (atendimento especial), de acordo com os requisitos definidos de impacto e urgência... REQUISITOS: - Curso Técnico de Informática completo; - Possuir experiência em atividades relacionadas à suporte local e remoto via ferramenta de conexão remota (instalação, configuração e manutenção) em sistemas operacionais Windows, Microsoft office, e softwares. - Conhecimento nos produtos do Microsoft 365; - Sólidos conhecimentos em hardware, software, atualizações, instalação e configurações diversas de pacotes do Windows em suas diferentes versões. DESEJÁVEL: - Certificação Microsoft Windows Client, exame MD-100. I43 - Curso de montagem, manutenção e configuração de computadores, com carga horária mínima de 60 (sessenta) horas. - Certificação ITIL 4 Foundation ou versão superior - Certificação HDI Desktop Support Technician (HDI-DST). JORNADA: Horário de trabalho a combinar BENEFÍCIOS: - Salário R$2.500,00 - Vale transporte - Vale Refeição ou alimentação: R$25,00/dia - Vantagens ifood benefícios - Plano de saúde e odontológico - Após período de experiência. Benefícios: -. Vale-alimentação -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares