O quê?
Onde?

Técnico De Suporte II | Suporte (TI)

4,3
5.111 avaliações
Campo Grande - MS
R$ 1.300,00 a R$ 1.350,00 (Bruto mensal)
Presencial
15 mai

Buscamos um profissional que seja responsável pela manutenção dos ativos de TI, visando a disponibilidade dos recursos (hardware e software) necessários para todo o Grupo Pereira. Se interessou e faz sentido para você e para a sua carreira? Veja as principais atividades: • Auxiliar os usuários no uso correto das ferramentas disponibilizadas pela empresa, por meio de orientação; • Salvaguardar que os procedimentos de monitoramento e segurança de redes sejam cumpridos, por meio das Políticas de redes existente; • Executar a instalação de novos computadores e notebook através de procedimento de clone garantindo a padronização na instalação; • Executar a formatação de equipamentos através da realização de procedimento de checklist garantindo ao cliente que todos os arquivos/programas instalados sejam restabelecidos; • Garantir que todos os procedimentos de licenciamento sejam cumpridos contemplando somente a instalação de software licenciados; • Controlar os ativos de TI através de instalação de ferramenta de inventário 0800 garantindo assim controle sob os ativos. O que esperamos do nosso Técnico de Suporte (TI)? Ensino Superior Completo em Redes de Computadores; TCP/IP IPv4 (Noções Básicas); Hardware de Servidor (Básico); Sistemas Operacionais proprietários e livres (noções básicas); Redes wireless (básico); Cabeamento Estruturado; Configuração de Equipamentos de Interconexão; Noções Básicas de Segurança da Informação; Sistemas Operacionais de rede (intermediário). Desejável: Conhecimento avançado da pilha de protocolos TCP/IP e as camadas do modelo OSI; Conhecimento do Asterisk e de telefonia analógica; Noções Básicas de Segurança da Informação; Sistemas Operacionais de rede (intermediário); Inglês técnico. O nosso propósito é ser um bom lugar para passar a vida, pensando nisso oferecemos: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Refeição no Local; Vale transporte; Suporte Social; Descontos especiais para compras em nossas redes. Benefícios: -. Refeição no Local -. Vale transporte -. Suporte Social -. Descontos especiais para compras em nossas redes -. Seguro de Vida -. Plano de Saúde -. Plano Odontológico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Cargos similares em Campo Grande - MS

Técnico de Suporte