Descrição da vaga
Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!
Junte-se a nós e seja parte da mudança!
Vaga: TECNICO SUPORTE I
Horário: Segunda a Sexta, Horario Flexível - 8Hrs
Modelo: 5x2
Descritivo:
Conhecimento em ServiceNow.
Instalação de sistema operacional.
Instalação de softwares padrão.
Configuração e personalização de equipamentos, incluindo IDAs e particularidades dos respectivos usuários.
Realização de testes (se possível, mediante disponibilidade de link/VPN/3G).
Preenchimento e aceite de check-list.
Suporte a equipamentos EDP, como desktops, celulares, notebooks, impressoras (1º atendimento e escalonamento), scanners, videoconferência, televisores e murais eletrônicos, infraestrutura de rede, telefonia fixa e PABX, entre outros.
Apoio no acionamento da logística de equipamentos nas localidades atendidas.
Recebimento e análise de chamados de suporte abertos pelos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento ou encaminhados pela área de Service Desk. Realização de avaliação preliminar dos incidentes gerados, contato com o usuário para identificar a possibilidade de solução e atendimento remoto visando esgotar as possibilidades de envio de equipamento a campo.
Conhecimentos em combate de segundo nível:
Microinformática.
Telefonia fixa e móvel.
Cabeamento.
Colaboração virtual.
Impressoras.
Atividades a serem desenvolvidas (Noções Básicas):
Suporte (1º combate) a Telefonia Fixa (VoIP).
Suporte a Telefonia Móvel.
Suporte a Notebooks e Desktops.
Suporte (1º combate) a Impressoras.
Suporte (1º combate) a equipamentos de Videoconferência.
Suporte (1º combate) a Auditórios com Sistema de Áudio e Som.
Suporte a Infraestrutura de Rede e cabeamento estruturado.
Requisitos:
Conhecimento técnico avançado na plataforma Windows e Pacote Office.
Ensino superior concluído ou em fase final, com cursos extracurriculares correlatos à área de tecnologia. Ensino superior incompleto também será considerado.
Disponibilidade total, devido à flexibilidade dos horários e possíveis atuações em atividades extraordinárias aos finais de semana, previamente programado.
Informações adicionais
O que te oferecemos:
?? Vale Alimentação ou Vale Refeição;
??????? Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
?? Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
?? Mentoring;
?? Auxílio Creche;
?? Clube de vantagens para consultas e exames;
?? Assistência Médica;
??Assistência Odontológica;
?? Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
???? Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
?? Clube de viagens;
?? Convênio para Pet;
e muito mais...
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga