O quê?
Onde?

Técnico De Suporte

Salvador - BA
Salário a combinar
Híbrido
4 set

Se você é proativo, comunicativo e tem disponibilidade para viagens, esta oportunidade pode ser para você! Responsabilidades: Prestar suporte técnico a usuários de sistemas de gestão pública. Identificar e solucionar problemas técnicos em software. Realizar manutenções preventivas e corretivas nos sistemas. Atender às demandas de suporte, seja de forma remota ou presencial. Realizar viagens para prestar suporte e ou implantações em clientes. Requisitos: Formação técnica ou superior em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, ou áreas relacionadas. Experiência anterior em suporte técnico a sistemas. Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Linux) e softwares de gestão. Habilidades em resolução de problemas e atendimento ao cliente. Disponibilidade para viagens. Diferenciais: Experiência com suporte a sistemas ERP. Conhecimento em banco de dados e SQL. Certificações na área de TI. Oferecemos oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Inglês (Básico), Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Disponibilidade para viajar
  • Sistemas Operacionais: UNIX, Windows
Benefícios
  • Assistência odontológica
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
Denunciar Vaga

Outras vagas similares