O quê?
Onde?

Técnico Suporte (CFTV) - SP

4,1
120 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
12 jul

Habilitação: Possuir CNH A e B. Localidade: Morar próximo a centro, Mooca, região Leste ou com fácil acesso à região. Trabalho em equipe: Saber colaborar, ouvir colegas e contribuir para um ambiente positivo. Organização: Ser meticuloso nas tarefas, gerenciar bem o tempo e cumprir compromissos pontualmente. Aparência e Dicção: Possuir boa dicção e aparência, uma vez que estará em contato direto com clientes. (Por exemplo, saber se comunicar claramente, transmitir confiança e ser profissional em atendimentos). Experiência Obrigatória: Necessário em CFTV (analógico/ip), Controle de Acesso (incluindo catracas e torniquetes), Alarme, Redes e Telefonia Analógia/IP. Familiaridade com manutenção de Micros/Sistema Operacionais, como Windows e Linux. Experiência Desejável: Manutenção em sistema de automação e incêndio, caso não tenha terá que adquirir em cursos após contratação (em período de experiência) Atividades: Eletrônica: Ter noções básicas, como entendimento de circuitos e funcionamento de dispositivos eletrônicos. Suporte ao usuário (informática): Auxiliar usuários em dúvidas, problemas técnicos e software. Equipamentos de Informática: Manutenção, configuração e instalação de PCs, notebooks e dispositivos afins. Equipamentos de Segurança: Instalação e manutenção de sistemas CFTV, alarmes e controle de acesso. Redes: Configuração e instalação de modems e roteadores, criação e gerenciamento de redes LAN/WAN. Cabeamento: Montagem e organização de cabos, instalação de conectores RJ45, testes de conexão e Wifi em geral . Configuração: Preparação e ajustes de servidores e estações de trabalho. Sistemas Operacionais: Instalação, atualização e configuração. Suporte Remoto: Atendimento a clientes de forma remota ou presencial (in-loco). Manutenção e Instalação: Em câmeras, alarmes, controles de acesso e outros equipamentos. Manutenção Preventiva: Verificação periódica de equipamentos instalados para prevenir falhas. Softwares de Terceiros: Suporte e configuração em softwares que não sejam de propriedade da empresa. Configuração de Internet: Estabelecimento e ajustes em links de internet, garantindo estabilidade e velocidade. Benefícios: -. Plano de Saúde -. Vale-transporte -. Vale-alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  • Disponibilidade para viajar
Habilidades
Boa comunicação
Gerenciar tempo x atividades
Ser proativo
Ser resiliente
Trabalhar em equipe
Denunciar Vaga

Outras vagas similares