Cargo: Técnico de Monitoração N1A
Local de trabalho: BANRISUL
Endereço do local de trabalho: Rua Ludolfo Bohel, 247, Teresópolis – Porto Alegre / RS - 91720-150
Carga Horária: 40 horas semanais
O que buscamos:
• Ensino médio concluído ou Técnico completo na área de TI;
• Pacote Office / Manutenção e Suporte;
• 02 anos de experiência na função de atendente N1;
• Inglês Técnico.
O que você ira executar:
Efetuar o tratamento ao ter o primeiro contato com o incidente através da detecção de alerta e/ou falha, reclamação, dúvida ou necessidade do usuário, cliente ou parceiro, relacionada aos serviços de TIC, seja por telefone ou e-mail, procedendo de acordo com as documentações que são fornecidas pelo CONTRATANTE;
Monitorar o ambiente de infraestrutura de tecnologia da informação e comunicação dos Datacenters, Rede de Agências, empresas coligadas e parceiros do CONTRATANTE, fazendo uso de ferramentas especializadas para tais finalidades, bem como das respectivas documentações, que serão disponibilizadas pelo CONTRATANTE para atender ao objeto;
Atender e realizar contatos telefônicos com usuários, parceiros e demais equipes de suporte técnico do CONTRATANTE, devendo seguir a padronização de atendimento telefônico, identificando-se no ato do atendimento, expressando-se de forma clara e educada e seguindo o script de atendimento do CONTRATANTE;
Abrir incidentes no Service Desk do CONTRATANTE, a partir de alertas emitidos pelas ferramentas de monitoria, seguindo as orientações definidas no painel de atendimento de cada alerta emitido, o qual tem como objetivo nortear a ação a ser feita em cada situação;
Acompanhar o ciclo de vida do incidente até a sua finalização, atualizando informações junto aos grupos solucionadores ou responsáveis pelos serviços e solicitando o fechamento do incidente quando o alerta estiver normalizado;
Auxiliar a equipe de suporte do CONTRATANTE na execução de testes de verificação de ambientes de TI, canais, produtos e serviços;
Aprender a operar as ferramentas de monitoramento que será fornecido através de treinamento pelo CONTRATANTE no início do contrato;
Registrar nos incidentes abertos, automaticamente ou não, no Service Desk do CONTRATANTE, os horários, ações e resultados ocorridos durante o atendimento do incidente;
Sugerir adequações nas documentações fornecidas pelo CONTRATANTE para consulta, orientação nas atividades e solução de incidentes;
Realizar acompanhamento de cancelamentos de processos batch que alertarem nas ferramentas e realizar o acionamento dos técnicos ou plantonistas;
Escalonar os incidentes para o nível 2 quando assim o orientar o painel de atendimento ou em situações não previstas;
Buscar orientações juntos ao nível 2, coordenador ou supervisor da CONTRATANTE, sempre que uma situação requerer ou houver dúvidas;
Acompanhar os Planos de Mudanças efetuados diariamente, a fim de relacioná-los com alertas de infraestrutura ou serviços presentes nas ferramentas de monitoria e agir com mais rapidez no encaminhamento para os grupos solucionadores.
O que oferecemos:
• Salario: R$ 2.043,63
• Vale Alimentação - R$ 31,50 p/dia trabalhado
• Plano de Saúde
• Vale Transporte
• Convênio SESC
• Seguro de vida.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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