O quê?
Onde?

Técnico Em Informática - Suporte Técnico N2

EMPRESA CONFIDENCIAL
Canoas - RS
Salário a combinar
Híbrido
30 out

ATIVIDADES: Realizar atendimentos de suporte técnico em TI em hardware e software, aos clientes da base, tanto presencial quanto remoto; Acompanhar e atualizar tickets de atendimento no sistema da empresa; Efetuar plantões de atendimento, quando assim for demandado; REQUISITOS: Sólidos conhecimentos em hardware, software e redes; Experiência anterior em atendimento de suporte técnico em TI, tanto presencial quanto remoto; Possuir formação técnica em informática ou estar cursando graduação nas áreas afins; Boa escrita e comunicação verbal; Organização e compromisso com agenda de atendimentos;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Intermediário)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares