Técnico(a) de Suporte | Analista de Suporte N1
Você é apaixonado(a) por tecnologia e adora ajudar pessoas a resolver problemas? Quer fazer parte de uma equipe dinâmica e colaborativa? Então, temos a vaga perfeita para você!
Principais Responsabilidades:
Realizar o atendimento inicial de chamados relacionados à manutenção de microcomputadores, notebooks e periféricos em geral, proporcionando um suporte ágil e acolhedor aos usuários;
Diagnosticar e resolver problemas de baixa complexidade, seja de forma remota ou presencial, garantindo a satisfação e a segurança no uso dos equipamentos;
Prestar suporte na instalação e configuração de sistemas operacionais, aplicativos e drivers de dispositivos, contribuindo para o pleno funcionamento das ferramentas de trabalho;
Executar manutenções preventivas e corretivas em equipamentos e periféricos, sempre com foco na qualidade e na continuidade das operações.
O que você pode esperar
Ambiente de crescimento: Valorizamos a curiosidade e incentivamos a troca de conhecimento entre os membros da equipe. Aqui, você terá espaço para aprender e evoluir profissionalmente.
Cultura colaborativa: Trabalhamos juntos para superar desafios e compartilhamos conquistas. Seu desenvolvimento é importante para nós!
Tecnologia de ponta: Terá contato com diferentes ferramentas e equipamentos, ampliando sua experiência em suporte e manutenção.
Qualidade de vida: Buscamos o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, garantindo que você tenha satisfação e bem-estar no dia a dia. Somos flexíveis, preferimos pessoas felizes atendendo nossos clientes.
Se você tem vontade de crescer na área de suporte, gosta de lidar com pessoas e tecnologia e quer fazer parte de uma equipe que valoriza cada integrante, envie seu currículo e junte-se a nós.
HLTI -
"Acreditamos que ninguém faz nada sozinho, a soma das ideias, visões e diferenças entre as pessoas contribuem para o desenvolvimento, crescimento e entrega de soluções equilibradas e assertivas para os clientes."
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Português (Nativo)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Inglês (Básico)
Habilitação para dirigir (Categoria B)
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook
Sistemas Operacionais: Windows
Habilidades
Benefícios
Ajuda de custo
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio combustível
Auxílio Educação
Bônus por resultado
Participação nos lucros
Vale-alimentação
Vale-refeição
Veículo de empresa
Denunciar Vaga