Viva a experiência SONDA
Aqui você transforma sua carreira!
Por que fazer parte da SONDA?
Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos convencidos de que através do conhecimento e da tecnologia vamos transformar não só os negócios de nossos clientes, mas também o futuro.
Na SONDA você terá uma experiência de trabalho com diversas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Um excelente lugar para aprender e contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da tecnologia.
Procuramos Técnico de Suporte de Impressoras que queira aprender e transformar sua carreira.
Nesta função você irá:
Manutenção corretiva, preventiva, instalação e remanejamento de impressoras multifuncionais e multimarcas, atendimentos microinformática em geral, atendimento remote hands se necessário.
Realizar todos os treinamentos técnicos disponibilizados, conforme política da empresa.
Comunicar a equipe SONDA, qualquer dificuldade em cumprir suas atividades.
Acionar equipe de suporte N3, enviar evidencia caso seja necessária substituição de peças ou do funcionamento do equipamento atendido, solicitar o código de validação junto com part number da peça solicitada ao N3.
Garantir o cumprimento dos SLAs de atendimento e solução, posicionar/atualizar, o status e andamento dos seus chamados junto a equipe de ticket manager, com comunicação constante.
Documentar todas as atividades realizadas de forma precisa e completa, preenchimento relatório de atendimento técnico e no App de gerenciamento de chamados, registro fotográfico dos atendimentos prestados, evidenciando a conclusão do atendimento, obrigatoriamente coletar assinatura/aprovação do cliente para o serviço executado.
Gestão, controle e inventário de partes e peças sob sua responsabilidade e do estoque local se existir (storage), solicitação de reposição de peças, logística reversa e manutenção e reparo dos seus equipamentos backups.
Atendimento em campo, com deslocamento para atendimento presencial no site do client
Ideal se você tiver:
Curso técnico em TI/Informática com conhecimento em Manutenção.
Conhecimentos básicos em Informática;
Conhecimentos de básico em elétrica/eletrônica, informática e noções de Redes.
Experiência em atendimento em campo ao usuário.
Residir na cidade a ser contratado.
Disponibilidade de viagens frequentes e grandes deslocamentos diários.
CNH categoria B ou acima definitiva válida.
Modalidade de trabalho: CLT - Presencial
Local: Goiânia - GO
Horário de trabalho: 09:00 18:00 (SEG/SEX)
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. Vale-refeição
-. Vale-alimentação
-. Vale-transporte
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilitação para dirigir (Categoria B)
Veículo próprio
Disponibilidade para viajar
Denunciar Vaga