O quê?
Onde?

Técnico De Helpdesk N1C

Porto Alegre - RS
R$ 2.356,00 (Bruto mensal)
Presencial
20 mai

Cargo: Técnico de Helpdesk N1C Jornada de trabalho: Segunda à sexta-feira, das 08:00 -12:00/13:12 - 18:00h Atuação em: BANRISUL/RS Endereço: Centro Histórico - Porto Alegre Requisitos: • Ensino médio completo • Experiência comprovada • Conhecimento de N1C O que irá executar : - Atuar nas dependências do contratante, como primeiro ponto de contato para os chamados dos usuários; - Realizar o atendimento ao usuário, seguindo, obrigatoriamente, a padronização de atendimento, identificando-se no ato, expressando-se de forma clara e educada e seguindo o script padrão de atendimento acordado entre as partes; - Validar as informações dos chamados, verificando se os campos de identificação, contato, equipamentos, descrição dos problemas e demais itens necessários ao atendimento estão em conformidade. Caso estiverem em branco ou fora do padrão estabelecido, corrigir de acordo com o especificado pela CONTRATANTE; - Triar eventuais incidentes/falhas/reclamações de usuário que sejam de responsabilidade de área alheia à Unidade de Logística e Operações de TI, reportando tais ocorrências à área gestora do serviço, validando as informações e fazendo seu devido encaminhamento; - Registrar todos os atendimentos no sistema de gerenciamento de chamados Service Desk, classificando-as de acordo com a prioridade; - Distribuir os chamados para correta fila solucionadora; - Escalonar os chamados quando a sua resolução não for possível, com acionamento e intermediação entre as equipes solucionadoras e gestoras; - Fechar os chamados de acordo com os procedimentos estabelecidos; - Tratar os incidentes recebidos, sempre reportando à área gestora do serviço; - Realizar atendimento aos usuários, pelos canais utilizados pela CONTRATANTE, para os softwares e aplicativos do ambiente do usuário, - Buscar na base de conhecimento a solução para cada caso apresentado, solucionando os chamados conforme seu nível de conhecimento; - Manter a base de conhecimento permanentemente atualizada, inserindo novos procedimentos, informações e - Atender os usuários nas necessidades de configuração/atualização de software, e- mails, produtos e aplicativos de ativos de Telefonia Móvel (Smartphones e Tablets); O Que Oferecemos: • Salário R$2.355,94 • Vale alimentação de R$ 35,00 por dia trabalhado. • Vale Transporte • Plano de saúde e odontológico • Convênio SESC • Seguro de vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares