Descrição das atividades:
Realizar manutenção de equipamentos, reparando notebooks, desktop, tablets e smartphone, a fim de garantir a funcionalidade dos mesmos, dentro dos parâmetros de qualidade estabelecidos pela empresa;
Realizar a Instalação, atualização, configuração e desinstalação de software nos equipamentos;
Realizar a análise dos problemas e erros de hardware e software para efetuar o diagnóstico do problema;
Realizar quando necessário o teste final dos equipamentos de acordo com o procedimento estabelecido pela engenharia, garantindo a liberação dos produtos que efetivamente estejam dentro dos padrões de qualidade da empresa;
Registrar em sistema as ocorrências identificadas e respectivas ações de correção;
Realizar as atividades conforme procedimentos da área e orientação do superior imediato.
Realizar deslocamentos para diferentes locais/ endereços para solucionar problemas (manutenção e reparo) e atender demandas em geral (configurações, instalações, rollouts)
O que esperamos:
Colaborar com a equipe de suporte para resolver problemas técnicos e fornecer soluções eficientes aos clientes.
Realizar as atividades conforme procedimento interno da área e orientação do superior imediato;
Demonstrar conhecimentos básicos de montagem de computadores em geral, dispositivos móveis de telefonia para oferecer suporte técnico abrangente.
Manter registros precisos de todas as atividades realizadas e informações relevantes dos atendimentos.
Assegurar a satisfação do cliente ao oferecer um atendimento amigável, profissional e eficiente.
Cumprir a política da qualidade da empresa;
Cumprir as normas e procedimentos da empresa;
Cumprir as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais.
Cumprir os SLAs do atendimento e manter o índice de qualidade nos reparos
Requisitos:
Fundamental: CNH B definitiva e ativa (Não é necessário de EAR)
Fundamental: Veículo próprio;
Sólida experiência na área;
Ensino Técnico Completo reconhecido pelo MEC ou Superior Cursando em áreas como Análise de sistemas / Tecnologia da Informação / REDES/ Eletrônica/ Mecatrônica/ Informática e afins;
Vivência e Conhecimentos importantes (técnicos, sistemas, gestão, entre outros): conhecimento em manutenção de equipamentos, atendimento remoto e suporte aos usuários.
Habilidades de Instalação e configuração de sistemas operacionais e sistemas diversos do cliente.
Conhecimento de instalação e configuração de impressoras Multifuncionais de rede;
Disponibilidade para trabalho presencial;
Disponibilidade para viagens dentro do estado, mas com eventuais viagens entre estados para localidades próximas;
Disponibilidade de horário para escalas.
Habilidades com multímetro.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Habilitação para dirigir (Categoria B)
Veículo próprio
Disponibilidade para viajar
Denunciar Vaga