Atividades relacionadas ao Departamento Pessoal: - Procedimentos para Admissão e Demissão; - Folha de pagamento (envio para contabilidade e conferência); - Lançamento de Folha de Ponto no sistema e emissão de relatório de banco de horas mensais; - Acompanhamento do controle de férias; - Solicitação de férias, Aviso Prévio, Rescisões para contabilidade; - Acompanhamento das demandas junto a Medicina do Trabalho; - Encaminhamento dos atestados médicos para contabilidade e medicina do trabalho, conforme necessidade; - Encaminhamento, acompanhamento e orientação em casos de afastamentos médico INSS, licenças; - Encaminhamento de alterações de colaboradores para contabilidade; - Elaboração de Comunicados Internos, Informativos e envio aos colaboradores; - Conferencia das Planilhas de Compras de VT e VR e envio para o compras; - Orientar colaboradores dos procedimentos conforme normas estabelecidas pela Convenção Sindical, CLT e Gerência CREN; - Revisão e entrega do Manual do Colaborador; - Envio e acompanhamento das Avaliação de desempenho para os gestores; - Elaboração de Pesquisa de Satisfação dos colaboradores com os benefícios oferecidos (assistência médica, odontológica e vale refeição); - Contato com associados, diretoria para solicitação de documentos, declarações; - Controle de Renovações de certidões e certificados da Entidade; - Organização dos documentos e pastas no arquivo digital; - Propor melhorias no setor; - Participar de reuniões e atividades propostas pelas Gerência CREN; - Acessar e-mail diariamente e realizar os encaminhamentos necessários; - Prestar suporte à equipe sempre que necessário.
Ensino superior completo em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins; - Experiência na área de Departamento Pessoal; - Conhecimento intermediário/avançado na criação e desenvolvimento de documentos em planilha eletrônica (Excel) e editor de texto (Word); - Organizado (a); - Proativo (a); - Facilidade de comunicação oral e escrita; - Facilidade com cálculos, raciocínio lógico e senso crítico; - Facilidade em trabalhar com sistemas; - Pontualidade nos compromissos.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio creche
Seguro de Vida
Vale-refeição
Vale-transporte
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