O quê?
Onde?

Team Leader _ Barueri/SP

4,5
6.496 avaliações
Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
27 mai

A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia. Estamos contratando Team Leader para empresa de tecnologia, logística que atua no ramo de comércio eletrônico na América Latina. Salário: faixa de R$ 7.000,00 Benefícios: Vale refeição: 51,00 reais por dia úteis mês Vale transporte: Custeado conforme necessidade (regime híbrido, 2x semana Mega Barueri com disponibilidade de Uber Voucher e Melicidade com disponibilidade de VT) Convênio médico: Amil 400 QP Convênio odontológico: Amil 100 Seguro de vida: sem desconto em folha de pagamento. Horário de trabalho: 13:40 - 22:00 (dom - sex) T2D - TURNO TARDE Local de trabalho (endereço): Barueri/SP Atribuições: Atuar na gestão de pessoas em formato híbrido, trabalhar na rotinas de montagem de escalas para controle de jornada de trabalho e horas extras, bem como conduzir reuniões periódicas com assistentes de routing de forma individual com intuito de promover o desenvolvimento do time. Monitorar os indicadores de performance das rotas, garantindo que estejam em constante evolução e analisando a causa-raiz de possíveis desvios. Buscar continuamente a melhoria do processo de roteirização, identificando oportunidades e gerando ações de progresso. Receber feedbacks das operações e propor novas funcionalidades para as ferramentas e algoritmos de roteirização, garantindo que estejam cada vez mais aplicáveis e eficientes. Requisitos: Possuir superior cursando em Logística, Supply Chain e/ou áreas correlatas. Ter experiência prévia em rotinas de roteirização, planejamento e/ou programação de rotas - Nice to have Possuir conhecimentos em manipulação de dados e ferramentas de visualização (ex. Tableau, PowerBI) - Nice to have Ter domínio do Pacote Office (Word, Powerpoint) e agilidade em rotinas com Microsoft Excel. Experiência/Disponibilidade para turno noturno (entrada-saída) em escala 6x1 Soft skills: raciocínio crítico, aprendizado contínuo, perfil curioso, empatia, boa comunicação. Podemos buscar profissionais que atuam como PCP, S&OP, Fretes e Atuação com Logística. Diferencial atuação com ERP SAP. Perfil comportamental: Analítico; Dinâmico; Resiliente; Liderança/engajamento time.

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares