O quê?
Onde?

Suporte Tecnologia E Sistemas

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
26 mai

Descrição da Vaga: Assistente de Suporte para clientes interno e externo nas funcionalidades dos sistemas e produtos da Empresa. Qualificações: Comunicativo, organizado, pleno domínio em informática operacional. Bons conhecimentos em Word, Excel, Gmail e ferramentas básicas google e Microsoft. Conhecimentos em processos, boa redação e liderança Diferenciais: Conhecimento em Looker Studio, BI, SQL em base de dados; Noção de banco de dados, alguma linguagem de programação. Responsabilidades: Implantação e suporte de sistemas a clientes; Experiencia em fluxo de processos internos da empresa. Testes, implantação e treinamento de funcionalidades dos sistemas. Participação em reuniões internas e externas; Antecipação de problemas do cliente e proposição de soluções eficazes; Acompanhamento de indicadores e proposição de melhorias.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Banco de dados: PostgreSQL
  • Programação: PHP
  • Sistemas Operacionais: UNIX, Windows
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Bônus por resultado
  • Comissões
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares