O quê?
Onde?

Suporte Tecnico De Sistemas

3,7
82 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
2 set

Instalar e configurar sistemas e softwares; Realizar manutenção preventiva; Oferecer suporte remoto ou presencial aos usuários; Diagnosticar e resolver problemas técnicos; Documentar e reportar incidentes e soluções;~Resolver as perguntas de suporte dos clientes; Gerenciar o software e ferramentas de suporte técnico; Delegar consultas ao canal de suporte apropriado; Estar atualizado sobre os produtos e serviços da empresa; Prestar suporte técnico para instalação; Configuração e manutenção de software e hardware; Realizar testes de funcionamento e acompanhar o desempenho dos recursos técnicos; Auxilio em atendimebnto e ordens de serviço; Cotação de preços em recursos de informática; Suporte na implementação de sistemas; Treinamentos relacionados à tecnologia; Atualizações de sistemas operacionais como Windows e Linux em empresas; Ajustes em programas como grandes navegadores de internet (Chrome, Firefox, Internet Explorer, etc) e antivirus Instalação dorreta e uso adequado de software internos. Benefícios: -. vale alimentação -. e vale refeição -. vale transporte

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares