O quê?
Onde?

Suporte Técnico / Helpdesk

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
15 jul

Procuramos profissionais para a área de Suporte técnico, redes locais e em nuvem. O que esperamos de vocês: Conhecimento de Active Directory / Azure AD (entra ID). Conhecimento de implantação de MS-Office 365. Conhecimento de redes. Vivência em atendimento ao usuário. Certificações: Ms-900 / MS-102 (desejável) AZ-305 / AZ-140 (desejável) Os interessados podem encaminhar currículo com pretensão salarial para agendar uma entrevista virtual com o Título Suporte/HelpDesk

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Intermediário)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares

Cargos similares em São Paulo - SP

Técnico de Suporte