O quê?
Onde?

Suporte De Atendimento - Madrugada

São Paulo - SP
Salário a combinar
Home office
30 set

Prestar atendimento ao beneficiário via telefone ou email, esclarecendo dúvidas sobre a utilização do plano de saúde, coberturas, procedimentos e rede credenciada. Auxiliar os beneficiários no agendamento de consultas, exames e procedimentos, garantindo a orientação correta e dentro das normas do plano. Orientar sobre prazos de carência, autorizações, inclusões, exclusões e alterações cadastrais. Atuar na resolução de problemas relacionados à cobertura de procedimentos médicos, exames e internações, sempre em conformidade com as normativas da ANS. Realizar abertura, acompanhamento e resolução de demandas de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) e registrar as informações no sistema de atendimento. Esclarecer dúvidas sobre cobranças e boletos, bem como realizar ajustes e negociações quando necessário. Acompanhar o status de solicitações de autorizações de procedimentos e internações, mantendo o beneficiário informado durante todo o processo. Garantir um atendimento humanizado, buscando soluções rápidas e eficientes para as demandas dos beneficiários. Atuar em interface com os setores de Faturamento, Autorização, Rede Credenciada e Auditoria, para a solução de pendências e alinhamento de processos. Ter experiência com operadora de saúde será um diferencial

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial noites

Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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