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Onde?

Supervisor De Vendas E Atendimento

Passos - MG
Salário a combinar
Presencial
26 mai

Resumo da Posição Profissional responsável por liderar a experiência dos clientes da carteira ativa, garantindo atendimento completo (360º), excelência no relacionamento, fidelização e aumento da conversão de vendas. Atua de forma estratégica na execução de tarefas operacionais, análise de indicadores e melhorias nos processos da área comercial. Responsabilidades * Realizar atendimento 360º aos clientes da carteira: catálogo, fotos, grades, estoques, lançamentos e suporte completo. * Utilizar, monitorar e executar ações no CRM (RD Station), mantendo os dados e interações atualizados. * Inserir e acompanhar pedidos na Plataforma de Vendas (Commerceplus) e ERP (Millennium), com foco em conversão. * Gerar ou solicitar links de pagamento, boletos e cotações de frete. * Gerenciar e atualizar planilhas de vendas e fechamentos mensais. * Monitorar e apresentar indicadores de desempenho (KPIs) da área. * Criar e responder e-mails comerciais com clareza e profissionalismo. * Organizar pautas e follow-ups de reuniões quinzenais e mensais. Objetivos da Função * Garantir uma jornada fluida e positiva ao cliente, do primeiro contato ao pós-venda. * Otimizar os processos de atendimento e vendas, com foco em eficiência e escala. * Apoiar a liderança na tomada de decisões com base em dados. * Aumentar o índice de recompra, satisfação e fidelização dos clientes da carteira. Competências Técnicas * CRM (preferência: RD Station) * ERP (preferência: Millennium) e plataformas de e-commerce (ex: Commerceplus) * Excel e Google Sheets (nível intermediário) * Ferramentas de pagamento (link de pagamento, emissão de boletos) * Processos logísticos (cotação de frete e envio) * Escrita comercial e formal (e-mails e apresentações) * Noções básicas de análise de dados e indicadores de performance Competências Comportamentais * Comunicação clara, empática e assertiva * Proatividade e senso de urgência * Organização e gestão de tempo * Foco em resultado e metas * Liderança colaborativa e motivacional * Resiliência e adaptabilidade * Senso de dono e comprometimento Diferenciais Desejáveis * Experiência prévia com atacarejo, distribuição ou vendas B2B * Familiaridade com plataformas de atendimento digital (ex: WhatsApp Business, Zendesk, etc.) * Vivência com automações de CRM ou fluxos de nutrição * Conhecimento básico de indicadores de funil de vendas e pós-venda * Ensino Super em Gestão Comercial ou áreas afins Formato de Trabalho * Presencial * Carga horária: 44h semanais * Segunda a sexta-feira * Salário + Remuneração Variável (ganho entre R$3k e R$6k) BENEFÍCIOS: * Vale Transporte * Cesta básica * Plano odontológico * Cursos com até 50% OFF * Até 20% de desconto em produtos da empresa * Recompensa por tempo de casa * Bonificação de metas REQUISITOS • Experiência na função, pelo mínimo de 03 anos • Ter prática com o pacote office • Ter experiência em CS, pré-vendas, vendas e/ou atendimento ao cliente • Ter experiência em liderança Benefícios: -. Plano odontológico -. Cursos com até 50% OFF -. Até 20% de desconto em produtos da empresa -. Recompensa por tempo de casa -. Cesta básica -. Vale Transporte -. Bonificação de metas (R$300/mês) -. Plano Academia e Clube

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Venda Interna

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Boa comunicação (oral/ escrita)
Conhecimento em CRM
Ferramentas de pagamento online
Foco em resultado e performance
Operação de ERP e Plataforma de Vendas (Millennium Commerceplus)
Proatividade e atitude resolutiva
Técnicas de vendas
Trabalho em equipe e liderança colaborativa
Visão centrada no cliente (Customer Success)
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