O quê?
Onde?

Supervisor De Televendas

4,1
32 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.010,00 a R$ 40.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
17 jul

Tenha experiência com implantação de call center. Ja ter atuou com vendas ativas/receptiva.Supervisionar, motivar e orientar a equipe multiskill do call center, garantindo altos níveis de desempenho e satisfação do cliente. Monitorar e avaliar as métricas de desempenho da equipe, fornecendo feedback contínuo e implementando planos de melhoria quando necessário. Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a eficiência operacional e a qualidade do atendimento ao cliente. Garantir o cumprimento das políticas, procedimentos e regulamentos da empresa. Facilitar a comunicação entre a equipe e a gestão, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e aberto. Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento para a equipe e coordenar programas de capacitação. Gerenciar e resolver conflitos ou problemas que possam surgir, mantendo um ambiente de trabalho harmonioso. Analisar relatórios de desempenho e gerar insights para a tomada de decisões estratégicas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares