Supervisionar e orientar equipe de Suporte em Geral.
• Recebimento e tratamento das solicitações dos clientes, analise e Identificação de problemas, execução de manutenções de softwares e atendimento remoto ao cliente de software e hardware, acompanhamento do status de piloto comercial, acionamento da equipe de analista de campo caso ocorra necessidade de atendimento in loco.
• Acompanhamento de instalações do rastreador e com base na documentação A.F analisar e Verificar se o cliente possui o serviço de Web, realizado um controle de ativação desse serviço e fechamento mensal de valores do serviço.
• Verificar se o cliente possui software e após recebimento da documentação da A.F entrar em contato com o cliente e agendar visita do analista de campo para instalação do software e treinamento do sistema.
• Relatório de atendimentos, afim de identificar o assunto com maior frequência no atendimento para intervenção e treinamentos para diminuir o índice de chamado preparando o usuário para entender sobre a funcionalidade.
• Acompanhamento de atualização do sistema quando disponibilizado alguma funcionalidade nova do software ou implementação de uma nova ferramenta.
• Homologação de Hardware e Software após realização de testes em bancada;
• Supervisionar e orientar o grupo para atingir as metas.
• Supervisionar e orientar o grupo para atingir as metas.
• Realização dos testes de todos os sensores e atuadores instalados nos veículos, independente do serviço que o técnico está realizando, sendo eles manutenção, reinstalação, instalação, desinstalação e complemento afim de analisar se está tudo ok com todos os componentes do rastreador.
• E-mail formalizando serviços de instalação, desinstalação e reinstalação.
• Acompanhamento junto ao departamento de agendamento sobre a necessidade de orçamentos referente a troca de componentes se necessário por mau uso ou fora de garantia.
Instalação: Recebimentos de documentos A.F para início do contato e apresentação do departamento e empresa para o cliente, afim de alinhar disponibilidades dos veículos para agendamento de instalação do rastreador.
• Manutenção: Recebimentos de solicitações por e-mail ou via fone para revisão técnica do equipamento com possível problema em um determinado componente do rastreador, acionamento do técnico in loco para realizar analise e informar a necessidade da troca do componente e realização do serviço.
• Orçamento: Emissão de orçamentos com base em análise técnica de revisão de um determinado serviço, ou orçamento de complemento de aquisição de um novo componente de hardware, ex: trava, sirene etc.
Responsabilidades: Supervisionar e orientar a equipe administrativa operacional para atingir as metas abaixo:
Faturamento Operacional: manutenções reinstalações cancelamentos, reativações entre outros.
Validação de serviços/receitas mensais: Lançamento e conferência de valores/receitas gerados pelo operacional mensalmente.
• Após recebimento das ISCAS pelo departamento de suprimentos, é realizado todo o processo de configuração dos equipamentos:
• Frequência, detector de jummer, sensor de violação de caixa etc.
• Cadastro dos equipamentos na conta do cliente e disponibilização no portal para acesso;
• Acionamento de pronta resposta/antenista quando necessário;
• Cancelamentos de chips/equipamentos no portal;
• Atendimento ao cliente com dúvidas relacionadas ao software ou hardware;
• Alteração de tempo de posição;
• Testes do equipamento em bancada;
• Confecção do manual de utilização do software;
• Organização dos arquivos/pastas com documentações pertinentes ao departamento;
• Análise de equipamentos danificados por mau uso;
Benefícios:
-. VR
-. VT
-. Seguro de Vida
-. plano odontologico
-. Plano de Saude
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Segurança - Rastreamento, Monitoramento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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