Ei, temos uma oportunidade incrível para você!
Confira este desafio empolgante:
Objetivo Principal do Cargo:
Supervisionar as atividades da área, controlando e monitorando os processos e a infraestrutura necessária para a execução do trabalho. O cargo envolve fornecer suporte técnico e administrativo às equipes, garantindo condições adequadas de trabalho, com o objetivo de assegurar as entregas alinhadas com os clientes e alcançar os resultados planejados, em conformidade com os padrões estabelecidos.
Descrição das Atividades:
• Supervisionar os atendimentos e a finalização das tratativas técnicas, seguindo os processos operacionais estabelecidos.
• Interagir com as áreas de Qualidade e Backoffice para execução da monitoração, conforme os critérios definidos.
• Controlar e executar ações de feedback para os colaboradores, registrando as melhorias e garantindo a eficácia do processo.
• Acompanhar e avaliar os resultados operacionais, analisando relatórios de desempenho diários, premiações mensais e controle de produtividade, identificando desvios e propondo ações corretivas dentro da sua autonomia.
• Supervisionar a administração e manutenção da infraestrutura das lojas sob sua responsabilidade, colaborando com as áreas de apoio para prover recursos e condições adequadas, conforme a autonomia estabelecida pela direção.
• Assessorar e orientar a equipe na análise de desvios, dúvidas e problemas no atendimento, além de definir ações corretivas.
• Realizar reuniões periódicas com a equipe para repassar informações operacionais sobre metas, novas diretrizes, feedback sobre qualidade e resultados, entre outros.
• Aplicar medidas disciplinares, conforme as normas internas, aos membros das equipes das lojas sob sua responsabilidade.
• Monitorar a presença e pontualidade dos funcionários, além de gerenciar alterações de horários.
• Conferir e garantir a precisão dos registros de ponto da equipe no fechamento da folha.
• Controlar e conduzir as campanhas motivacionais definidas pela empresa.
Requisitos:
• Ensino Superior cursando ou concluído;
• Facilidade para lidar com alta demanda e múltiplas tarefas;
• Conhecimento em Pacote Office (Word, PowerPoint, Outlook) e Excel (nível intermediário);
• Experiência em Gestão de Pessoas;
• Experiência prévia na função de Supervisor;
• Local de trabalho: Mogi das Cruzes;
• Escala de trabalho: 6x1;
• Método de trabalho: Presencial;
Benefícios:
• Vale Transporte
• Vale Alimentação/Refeição
• Plano de Saúde
• Plano Odontológico
• WellHub
• Seguro de Vida
#Vem Ser NEO
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. Vale-alimentação
-. Auxílio creche
-. Assistência odontológica
-. Vale-refeição
-. Assistência médica
Número de vagas: 4
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Comprometimento
Gestão de Pessoas
Organizado
Sentimento de Dono
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