O quê?
Onde?

Supervisor De Field Suporte

4,5
6.496 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
25 abr

Escolaridade: Formado em áreas de Tecnologia da Informação Cursos/Certificações: desejável Certificação ITIL® Requisitos: · Experiência na função de supervisor de equipes técnicas. · Conhecimento em ITSM DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES: · Realizar gestão dos SLA's / KPI's / Relatórios Semanais e Mensais / Book Gestão / Produtividade / Projetos em contrato e baseline acordados. · Supervisionar os recursos Fields nas outras unidades (Brasil). · Supervisionar os projetos relacionados a Field Services. · Fazer a gestão de equipes de atendimento de Field Services (Atendimento ao cliente presencial, remoto e telefone). · Analisar criticamente os Indicadores e tomar as ações necessárias após a análise. · Desenvolver atividades de controle da qualidade de registro e classificação dos chamados. · Prover justificativas para o relato do serviço em casos de descumprimento do Acordo de Nível de Serviço. · Maximizar a integração entre processos, pessoas, tecnologia e controles. · Garantir que clientes e Usuários sejam mantidos informados sobre seus Incidentes e Requisições. · Criar e/ou atualizar procedimentos técnicos e operacionais sempre que necessário. · Monitorar e garantir a eficiência e a eficácia do time de TI. · Atuar na gestão da equipe através de feedback de produtividade e comportamental, reuniões operacionais, acompanhamento de metas e objetivos operacionais. · Promover campanhas e ações motivacionais. · Recrutar e selecionar pessoas com o apoio da área de Recrutamento da Empresa. · Promover e gerenciar reuniões semanais/mensais com o Cliente com apresentação de indicadores. · Desenvolver mecanismos de acompanhamento do progresso dos Incidentes e Requisições de Serviço. · Identificar e requisitar apoio, treinamento, documentos e procedimentos de outros grupos especializados para agilização do atendimento. Modo de trabalho: Atuação presencial em São Paulo/SP Benefícios: -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Assistência médica -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares