O quê?
Onde?

Supervisor Comercial

4,4
EMPRESA CONFIDENCIAL
326 avaliações
Barueri - SP
Salário a combinar
Híbrido
23 jan

Atividades: Contribuir diariamente com o time para o cumprimento das metas e objetivos estabelecidos principalmente com entrada de receita; Assegurar a satisfação dos clientes, atendendo diariamente aos preceitos estabelecidos pela organização, envolvendo o atendimento e a solução de reclamações e problemas; Manter o fluxo de atendimento e maior produtividade dos recursos humanos do setor; Contribuir mensalmente ou quando necessário, na elaboração e aplicação de treinamentos visando a qualificação dos atendentes, a fim de serem capacitados para um melhor atendimento aos alunos; Prestar suporte e orientação diariamente aos atendentes, buscando minimizar dúvidas que surjam no desenvolvimento das atividades; Supervisionar diariamente a equipe, monitorando a qualidade de atendimento e indicadores e desenvolvimento dos colaboradores; Contribuir sempre que necessário na solução dos problemas do “Reclame Aqui”, referente aos serviços e cursos disponibilizados, buscando entender o lado do aluno de modo rápido e eficiente; Gerenciar diariamente os sistemas e relatórios de produtividade e acompanhar indicadores de gestão da equipe; Realizar conforme necessidade feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade; Realizar diariamente diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento; Gerenciar escalas de trabalho, controlar banco de horas, gerir horas extras, férias, treinamentos e coordenar alinhamentos com a equipe. Executar outras tarefas correlatas a critério do seu gestor. Características que buscamos: Ter experiência na função, onde o maior objetivo é ser uma pessoa que goste de ser desafiada, saiba trabalhar em equipe, goste de ganhar dinheiro, busque evoluir sempre, seja comprometido(a), tenha disponibilidade de horário flexível. Liderança com foco em pessoas, processos e métricas. Conhecimentos necessários: Ter nível superior cursando ou completo; Gestão e desenvolvimento de pessoas, processos e atingir metas; Experiência com office e informática (Conhecer e está por dentro da inteligência artificial será um diferencial); Boa comunicação. Habilidades que trará todo um diferencial: Ter Valores, como: Ser grato, responsável, humildade, ambicioso, corajoso, leal, sincero, honestidade, comprometimento; Curioso em buscar informação; Não ter medo de desafios; Buscar evoluir sempre; Conhecimento intermediário na escrita e fala (bom vocabulário/ oratória); Gostar de ouvir as pessoas; Ter jogo de Cintura; Espírito de liderança; Habilidades com tecnologias e aplicativos; Facilidades em resolver problemas e buscar soluções; Facilidade em argumentar; Disposta: Pau para toda obra, não tem tempo ruim; Olhar para os processos. Objetivos da liderança: Gerar receita para a empresa, trabalhar com metas, desenvolvimento de pessoas, garantir qualidade nos atendimento de suporte, treinamentos e captação de consultores, como a satisfação dos clientes. Observações extra: Será um diferencial se o candidato(a) tiver experiência em operações de vendas e liderança em home office. Benefícios: BENEFÍCIOS: Plano de saúde; Plano odontológico; Vale Refeição/ Alimentação; Gympass/Wellhub; Totalpass; Parceria educacional; Day Off; Seguro de vida.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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